Pular para o conteúdo principal

Professores e alunos da UEA visitam Com9ºDN e conhecem atividades realizadas por navios em Manaus

  • Publicado em 06/11/2017 - 18:29
  • Atualizado em 07/11/2017 - 01:12
Compartilhe:

 

Alunos da Universidade do estado do Amazonas conhecem o trabalho desenvolvido pelos navios

 

No dia 25 de outubro, o Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN) recebeu a visita dos professores e alunos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

 

Na ocasião, os alunos participaram de uma palestra realizada pelo Comandante do 9º Distrito Naval, Vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht, e conheceram as atividades desempenhadas pelo Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Soares de Meirelles” e o Navio-Patrulha Fluvial (NPaFlu) “Raposo Tavares”.

 

Durante a visita, os alunos da UEA percorreram as instalações e conheceram as tarefas realizadas pelos navios na Amazônia Ocidental.

Vice-Almirante Hecht; Capitão de Mar e Guerra Silva Filho; Capitão de Mar e Guerra Pinheiro; Capitão de Corveta Ramon; Professores e alunos da UEA durante visita ao prédio do Com9ºDN

Compartilhe: