Pular para o conteúdo principal

Capitão dos Portos do Ceará presenteia tripulação com livro alusivo aos 160 anos da CPCE

  • Publicado em 13/10/2017 - 18:48
  • Atualizado em 13/10/2017 - 18:48
Compartilhe:
 
Militares e servidores civis recebem livros do Capitão de Mar e Guerra Leonardo Salema Garção Ribeiro Cabral
 
No dia 21 de setembro, o Capitão dos Portos do Ceará, Capitão de Mar e Guerra Leonardo Salema Garção Ribeiro Cabral, agraciou a sua tripulação com o livro alusivo aos 160 anos da CPCE. Após as palavras de agradecimento aos presentes pelos bons serviços prestados, o Capitão dos Portos fez questão de entregar os livros em mãos de cada um dos militares e servidores civis da Organização Militar (OM).
 
A obra conta a história da CPCE Militar, destacando o histórico, a heráldica, a área de jurisdição, os departamentos, os prêmios recebidos, o histórico dos faróis do Mucuripe, bairro da cidade de Fortaleza (CE).
 
Os militares e servidores civis ficaram emocionados com a homenagem, como o Marinheiro Allamberg: "É muito importante fazer parte dessa história. Fiquei muito feliz em receber este livro, pois sei que trabalho para contribuir para o sucesso desta OM", finalizou.
 
Palavras do Capitão dos Portos do Ceará copy
Capitão dos Portos com a tripulação da CPCE

Compartilhe: