Pular para o conteúdo principal

DelLaguna promove palestra sobre Prevenção à Dependência Química

  • Publicado em 31/03/2016 - 14:14
  • Atualizado em 31/03/2016 - 14:14
Compartilhe:

Médico ministrou a palestra “Drogas Problemas Correlacionados”

 

No dia 22 de março de 2016, a Delegacia da Capitania dos Portos em Laguna (DelLaguna) promoveu em parceria com o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos a palestra “Drogas Problemas Correlacionados”.

 

A palestra foi ministrada pelo médico psiquiatra André Luiz Moares dos Santos, juntamente com as psicólogas Caroline Fernandes e Liliane Seghetto. A explanação teve como público-alvo todos os militares e servidores civis da DelLaguna.

 

Durante o evento, o público presente interagiu com o palestrante para esclarecer as dúvidas e peculiaridades sobre o tema abordado, bem como receberam orientações sobre os efeitos físicos a curto e longo prazo diante do uso das drogas e malefícios provocados à saúde com consequentes prejuízos à vida pessoal e profissional.

 

Além disso, a conduta de tratamento também foi ressaltada, demonstrando a importância da participação efetiva do paciente em sua abstinência e recuperação.

Compartilhe: