Pular para o conteúdo principal

CIAGA promove encontro com empresas credenciadas para ministrar cursos do EPM

  • Publicado em 29/03/2016 - 17:41
  • Atualizado em 29/03/2016 - 18:17
Compartilhe:

Representantes em frente ao bloco do Comando do CIAGA

 

Na manhã do dia 23 de março, o Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA) promoveu um encontro com representantes de empresas que estão autorizadas a ministrarem cursos não custeados pelo Fundo de Desenvolvimento do Ensino Profissional Marítimo (FDEPM), chamados "Extra Fundo".

 

A reunião contou com a presença das empresas BRAM Offshore Transportes Marítimos, Transpetro, Kongsberg, Maersk Trainning e Vision Marine, além do Instituto de Ciências Náuticas (ICN), da Fundação Homem do Mar e da Fundação de Estudos do Mar (FEMAR).

 

O objetivo do encontro, dentre outros, é orientar e padronizar procedimentos de comunicações e documentos entre as credenciadas e o CIAGA, entrega de certificados e prazos envolvidos nos cursos ministrados e atrelados ao Ensino Profissional Marítimo (EPM) de modo a minimizar algumas das deficiências apontadas pelos marítimos.

Compartilhe: