Pular para o conteúdo principal

VCB-Brasília realiza bazar voluntário no centro comunitário Cisne Branco

  • Publicado em 29/12/2016 - 21:48
  • Atualizado em 29/12/2016 - 21:48
Compartilhe:

 

VCB reunidas no Bazar Solidário

O tradicional bazar das Voluntárias Cisne Branco-Seccional Brasília foi realizado no centro comunitário Cisne Branco, no Guará (DF). O evento acontece anualmente e tem como finalidade arrecadar recursos para dar continuidade aos diversos projetos sociais e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida da família naval.

O Bazar Solidário é uma ação social na qual praças, servidores civis e assemelhados, além de seus dependentes, podem adquirir vários produtos de boa qualidade, novos ou usados em bom estado de conservação, a preços abaixo do mercado.

Para divertir as crianças, enquanto seus familiares faziam compras, atividades como leitura de contos e de estórias, pinturas em gravuras e massa de modelar ocupavam os pequenos.

O Bazar Voluntário é preparado ao longo do ano pelas voluntárias que prestigiaram e apoiaram as atividades realizadas. 

 

Compartilhe: