Pular para o conteúdo principal

Palestras sobre doenças são promovidas no Navio Patrulha Oceânico “Araguari”

  • Publicado em 01/12/2016 - 14:50
  • Atualizado em 01/12/2016 - 17:02
Compartilhe:

 

 

Tripulação do Navio Patrulha “Araguari” assiste palestra promovida pelo HNNA

 

O Navio Patrulha Oceânico “Araguari” recebeu, nos dias 16 e 17 de novembro, militares do Hospital Naval de Natal (HNNA) para realização de palestras, visando a preparação do navio para a comissão “Comemoração dos 50 anos das Forças Armadas de Cabo Verde”, com início previsto para 3 de janeiro de 2017 e passagem por países do continente africano, dentre eles Cabo Verde e Senegal.

Dentre os tópicos abordados, destacaram-se: Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS), zoonose e principais doenças endêmicas e epidêmicas do continente africano.

As palestras foram assistidas por toda a tripulação do “Araguari” tornando possível o esclarecimento de dúvidas pertinentes sobre os temas em questão.

 

 

Militar do HNNA proferiu palestra para tripulação do Navio Patrulha “Araguari”
 

Compartilhe: