Pular para o conteúdo principal

Navios do Comando Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste divulgam a Marinha

  • Publicado em 05/01/2017 - 14:48
  • Atualizado em 05/01/2017 - 16:57
Compartilhe:

 

Visitantes a bordo do Navio Patrulha “Guaíba”

Por ocasião da comissão ASPIRANTEX, o Rebocador de Alto-Mar “Triunfo” e os Navios Patrulha “Guaíba” e “Goiana”, meios subordinados ao Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Nordeste, estiveram atracados nos portos de Fortaleza (CE) e Maceió (AL).

Os navios foram abertos à visitação pública, quando foram apresentadas áreas externas e equipamentos que são utilizados para o desempenho de suas atividades na Amazônia Azul.

 

Pais levaram seus filhos para conhecer o navio atracado no porto

Esse evento foi uma excelente oportunidade para as pessoas conhecerem as formas de ingresso na Marinha do Brasil, as peculiaridades da vida a bordo e as tarefas em que esses meios são empregados, proporcionando uma maior aproximação da sociedade com a Força e o incremento da consciência marítima.

 

Crianças conheceram os equipamentos e área externa do navio

 

Navios Patrulha recebem visitantes

 

 

Compartilhe: