Pular para o conteúdo principal

CPCE apoia a Regata do 9º Festival da Sardinha em Cascavel (CE)

  • Publicado em 21/12/2016 - 15:36
  • Atualizado em 25/12/2016 - 19:54
Compartilhe:

 

Largada da 9º Regata de Cascavel (CE)

 

A Capitania dos Portos do Ceará (CPCE) atuou na disseminação da mentalidade dos preceitos das normas marítimas, orientando a comunidade pesqueira, apoiando e fiscalizando a realização da Regata do 9º Festival da Sardinha, na praia da Caponga, município de Cascavel (CE).

O evento foi organizado pela Colônia de Pescadores de Cascavel e contou com a participação de 22 embarcações, divididas em duas categorias de paquetes grandes e médios.

 

Inspetor Naval orientando os participantes

 

Antes da realização do evento, a CPCE enviou ofício ao organizador atentando quanto à necessidade do cumprimento das regras previstas nas normas da Autoridade Marítima, bem como realizou uma palestra sobre as regras de segurança para todos os participantes e representantes da Colônia de Pescadores.

Durante toda regata, aconteceu a fiscalização por uma equipe de inspeção naval, o que contribuiu para a segurança da navegação, para a salvaguarda da vida humana e para que o evento ocorresse sem acidentes e cumprindo todas as normas de segurança previstas.

 

Inspetores navais acompanhando a Regata
 

Compartilhe: