
Servidora civil Rojani Francisca dos Santos recebe a medalha
“Mérito Funcional” pelos 20 anos de bons serviços prestados
Na manhã do dia 28 de outubro, dia do servidor público, o Comando do 1o Distrito Naval (Com1oDN) realizou uma cerimônia em homenagem aos servidores civis que integram a sua força de trabalho.
O evento, que reuniu toda a tripulação no pátio Almirante Tamandaré, contou com a presença do Chefe do Estado-Maior, Contra-Almirante Fernando Ranauro Cozzolino, e do Chefe-Geral dos Serviços, Capitão de Mar e Guerra Claudio de Carvalho Mattos, que fizeram a entrega da medalha do mérito funcional aos agraciados.
Todos os anos, a Marinha realiza a entrega do Prêmio “Mestre Antônio da Silva” aos seis servidores que mais se destacaram em suas atividades. Além disso, aqueles que completaram dez, vinte, trinta ou quarenta anos de bons serviços recebem o Prêmio “Mérito Funcional”.
