Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos de Alagoas participa de ações de combate ao Mosquito Aedes aegypti

  • Publicado em 29/12/2016 - 21:46
  • Atualizado em 29/12/2016 - 21:46
Compartilhe:

 

Militares realizam inspeção na calha da OM

A Capitania dos Portos de Alagoas realizou uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, em parceria com o Governo do estado, com o 59º Batalhão de Infantaria Motorizado (59º BIMtz), com a 20º Circunscrição de Serviço Militar (20º CSM), com o Destacamento de Controle de Espaço Aéreo de Alagoas e 40 alunos da Escola Municipal Zaneli Caldas, de Maceió.

Essa ação de mobilização reuniu militares e civis separados em dois grupos. Um grupo fez inspeções nas áreas internas da Capitania e o outro foi direcionado para a cidade de Junqueiro, interior de Alagoas.

Uma palestra de conscientização foi realizada na Escola Municipal Zaneli Caldas, no bairro do Poço, para enfatizar a prevenção de proliferação do mosquito além de diminuir os casos de doenças transmitidas pelo Aedes.

 

Inspeção é feita em esgoto da OM

 

Militares e civis durante a ação de combate ao mosquito

 

Compartilhe: