GAP
O atendimento do GAP ocorre de segunda a quinta-feira, de 09:00 às 11:30 e de 13:30 às 15:30. Para retirada de documentos prontificados, realização de fotos e sanar exigências ocorre de segunda a quinta-feira, de 13:30 às 15:30 e as sextas-feiras de 09:00 às 11:00.
Na primeira segunda-feira de cada mês não haverá atendimento.
Outra informações entre em contato:
E-mail: cppr.gap@marinha.mil.br
Telefone: (41) 3721-1500 (Sala de Estado) / (41) 3721-1543
WhatsApp: (41) 98822-1395
(Esclarecimento sobre contratação de despachantes clique aqui! )
OBS: O atendimento ao público no GAP será somente com agendamento.
SRD e Posto de Vendas
O atendimento do Serviço de Recrutamento Distrital e do Posto de Vendas ocorre na segunda-feira de 13:30 à 15:30 e de terça a quinta-feira, de 9:00 às 11:30, exceto na primeira segunda-feira de cada mês, quando não há atendimento.
Outra informações entre em contato:
E-mail: claudio.brandao@marinha.mil.br
Divisão de Saúde
O atendimento a Família Naval na Divisão de Saúde ocorre as terças-feiras das 13h30 às 16h30 e quintas-feiras das 8:30h às 11:30h.
Outra informações entre em contato:
E-mail: cppr.saude@marinha.mil.br
Telefone: (41) 3721-1535
Seção de Veteranos e Pensionistas
O atendimento da Seção de Veteranos e Pensionista ocorre as terças-feiras às quintas-feiras das 8:30h às 13:30h.
Outra informações entre em contato:
E-mail: joao.luciano@marinha.mil.br / rosi@marinha.mil.br
Telefone: (41) 3721-1534
OBS: O atendimento ao público na Seção de Veteranos e Pensionista será somente com agendamento.