Palavras do Delegado

MARINHA DO BRASIL

 DELEGACIA DA CAPITANIA DOS PORTOS EM LAGUNA

 

 

 

LAGUNA, SC.

Em 23 de janeiro de 2018.

 

 

ORDEM DE SERVIÇO No 21/2018

 

 

Assunto: Assunção de Cargo, palavras iniciais e ordens em vigor

 

 

Para conhecimento desta Delegacia e devidos fins, torno público o seguinte:

 

1 - ASSUNÇÃO DE CARGO

 

Nomeado pela Portaria nº 75 de 2 de agosto de 2017, do Exmo. Sr. Diretor-Geral do Pessoal da Marinha, assumo na presente data, o Cargo de Delegado da Capitania dos Portos em Laguna.

 

2 - PALAVRAS INICIAIS

 

Após 11 anos servindo em diversas OM situadas nesta maravilhosa Região Sul do Brasil, sob jurisdição do Comando do 5º Distrito Naval, tenho o privilégio de realizar um sonho, o qual remonta à minha ascensão ao Oficialato, qual seja, assumir o cargo de Direção em uma das organizações militares da Marinha do Brasil. Sei bem avaliar a magnitude da minha responsabilidade, cabe-me a tarefa de conduzir com determinação e entusiasmo esta Instituição, a fim de cumprir a sua nobre missão de manter a segurança do tráfego aquaviário, garantir a salvaguarda da vida humana no mar e prevenir a poluição das águas.

Neste dia singular, no qual assumo as minhas atividades à frente da Delegacia da Capitania dos Portos em Laguna, agradeço primeiramente a Deus por estar comigo em todos os dias da minha vida, guiando-me, protegendo-me e ajudando-me a ter a sabedoria necessária para enfrentar as adversidades, bem como por me proporcionar este acontecimento tão importante, o qual ficará marcado para sempre em minha vida.

À Marinha do Brasil, na pessoa do Exmo. Sr. Almirante de Esquadra ILQU