CANAIS DE ATENDIMENTO:
- Presencial: 2ª a 6 ª das 08:30h às 11:30h e na 5ª, de 08:30h às 15:30h- Tempo máximo de espera 30 min
- Telefones: (48) 3644-0196/ Ramal 217/ 3644-1518 (Fax) - 2ª a 6 ª das 08:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:20h
- e-mail: secom@dlaguna.mar.mil.br
SERVIÇO DE INATIVOS E PENSIONISTAS DA MARINHA (SIPM)
Aplicativo SIPM
Participamos a ativação do aplicativo para Smartphones que utilizam as plataformas “Android” ou “IOS”.
Por meio desse aplicativo, o público-alvo do SIPM poderá, rapidamente, identificar o local de atendimento mais próximo de sua residência e seus horários de funcionamento, além de obter a relação de documentos necessários para a demanda de cada um dos serviços prestados pelo SIPM. Dessa forma, é essencial sua consulta antes de procurar o SIPM, evitando a necessidade de um retorno para apresentação de documentos complementares.
O aplicativo traz outras funcionalidades, tais como: a consulta a notícias de interesse da Família Naval e ao Bilhete de Pagamento do SISPAG; e a programação para a emissão, no mês do aniversário, de “lembrete/notificação” para a realização do recadastramento anual, de forma a evitar o indesejado bloqueio do pagamento.
Para realizar o "download" gratuito do aplicativo, basta pesquisar por "SIPM" na "Apple Store" ou no "Google Play".