- Segunda-feira e quinta-feira, das 08h15 às 11:45h.
- Terça-feira e Quarta-feira, das 08h15 às 11:45h e das 13:15h às 16:00h.
- Sexta-feira, das 08h15 às 11:45h - expediente interno e entrega de documentos.
Telefones:
(81) 3334-5236 e 3334-5239
ATENÇÃO
De acordo com a nota publicada no BONO GERAL nr 0936 de 27 DE JANEIRO de 2021 da DIRETORIA DO PESSOAL MILITAR DA MARINHA, Atendimento à Família Naval:
Devido à continuidade dos cuidados na prevenção da proliferação da COVID-19 esta Capitania adotará os seguintes procedimentos:
Fica adiado o recadastramento anual prova de vida para os militares Veteranos e Pensionistas, de 01 fevereiro até 30 de junho de 2021. Ressalta-se que não haverá bloqueio de pagamento de proventos e pensões, o atendimento estará restrito aos seguintes serviços:
A) com agendamento prévio: Habilitação de Pensão Inicial, Reversão ou Transferência de Pensão Militar/Civil; Auxílio Funeral/Custeio Funeral; Benefício de Assistência à Saúde (BAS); e Inspeção de Saúde (IS) para isenção de IR; e
B) Sem agendamento prévio: Recadastramento (Prova de Vida) de veteranos militares e civis que se encontram com pagamento bloqueado e suspenso; e comunicação de falecimento.
PLIM-PE
Serão mantidos os atendimentos normais de identificações com números de limitados.
POSTO LOCAL DE IDENTIFICAÇAO ( PLIM-PE:):
22, 28 de dezembro de 2020, das (08:05h às 11:45h e das 13:15h às 15:00h; e
04 de janeiro de 2021, das (08:05h às 11:45h).
Obs : o atendimento se restringirá a agendamento e entrega de documentos.
O Serviço de Veteranos e Pensionistas da Marinha (SVPM), seguirá o seguinte procedimento para o atendimento ao público, no período de 31 DEZ 2020 até 31 JAN 2021: Recadastramento Servidor Civil /Pensionistas: -Está suspenso o recadastramento anual prova de vida nas Instituições Financeiras das quais são correntistas até 31 de março de 2021.