Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 08/10/2015 - 09:48
  • Atualizado em 22/03/2023 - 07:23
Compartilhe:

A Carta de Serviços ao Usuário foi instituída pelo Decreto nº. 6.932 de 11 de agosto de 2009 e tem por objetivo informar ao cidadão acerca dos serviços prestados pelo órgão ou entidade, das formas de acesso a esses serviços e dos respectivos compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.

CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO

Compartilhe: