|
||
GRU - Guia de Recolhimento da União |
Amadores |
|
Cadastro de Embarcações |
Ensino Profissional Marítimo |
Aviso ao Usuário |
Escolas Náuticas Cadastradas |
Cursos e Inscrições |
Resultado de Provas |
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Endereço: Avenida Doutor Altino Arantes, 544 Centro - São Sebastião/SP
Dias e Horários de funcionamento:
De segunda-feira à quinta-feira entrada de processos, mediante a agendamento eletrônico
Segunda à sexta retirada de documentos com apresentação do protocolo
Segunda à quinta 09:00 às 11:45 / 13:00 às 15:45 - Sexta 09:00 às 11:45
Telefone : (12) 3892-1555 / 38921550
contato por e-mail: delssebastiao.gap@marinha.mil.br
⮕ Informamos que as exigências serão sanadas somente presencialmente e com o documento exigido impresso.
⮕ A partir de Abril de 2024, o GAP estará recebendo os documentos com assinatura eletrônica
Atenção aos requisitos para o recebimento da assinatura eletrônica
A) As assinaturas eletrônicas devem estar no âmbito da plataforma GOV.BR nos termos da Lei nº 14.063/2020, do Decreto nº 10.543/2020 e da Portaria Conjunta ITI/CC/PR
B) O documento será apresentado em formato digital (preferencialmente Pen-Drive ou email: Delssebastiao.gapdoc@marinha.mil.br
C) A assinatura não exclui a forma física
D) Os arquivos deverão estar em (imagem: JPG, Documentos: PDF)
⮕ Informamos que as fotos da embarcação (través e popa) deverão ser apresentadas em PEN DRIVE ou EMAIL, durante o atendimento presencial
O formato da imagem deverá ser JPEG com o tamanho de até 5MB (megabytes).
⮕ Atenção quanto ao tipo de agendamento eletrônico:
- Agendamento para único CPF (o próprio comparece a delegacia para ser atendido)
- Agendamento para representante legal (o representante faz o agendamento para o interessado e comparece para representa-lo, com a devida procuração)
⮕ O agendamento eletrônico para o mês de OUTUBRO será aberta dia 27/08/2024 AS 09:00h