Pagamento

.

__________________________      A  T  E  N  Ç  à O       _________________________

 

Este Serviço não aceita o pagamento em espécie

 

         Sr. Usuário, ao comparecer ao SIM para a confecção de sua identidade ou dos seu

dependentes, traga a GRU paga ou verifique se possui margem para desconto em folha

________________________________________________________________________

 

 

..:: Pagamento por GRU ::..

           Guia de Recolhimento da União - guia usada para indenizar a MB pelos serviços prestados. Deverá ser paga somente no Banco do Brasil. Poderá ser impresso pelo link abaixo, acrescentando no formulário o nome da pessoa que será identificada, o seu CPF (ou do titular, quando o dependente ainda não possuir tal número) o local da identificação e o serviço a ser indenizado.

 

.: Gerar GRU :.

Após preenchimento do formulário, com todos os dados, clique no botão gerar.

1.Clique aqui para consultar os preços dos serviços realizados no SIM.

2.Clique aqui para ver o passo a passo para gerar a GRU.

 

___________________________________________________

 

..::Desconto em Bilhete de Pagamento ::..

 

            Este Serviço disponibiliza, também, a modalidade de indenização mediante desconto em folha de pagamento para confecção de fotografias e cartões de identidade, para aqueles que possuem vínculo com o SISPAG (todos os militares da ativa e da reserva), e para os seus dependentes devidamente autorizados. Esta modalidade de desconto interno desobriga o comparecimento do usuário às agências do Banco do Brasil. O desconto e recolhimento automático ao Fundo Naval são proporcionados aos militares que possuem margem consignável no bilhete de pagamento.

Para o desconto em bilhete de pagamento dos serviços prestados aos dependentes, o titular deverá preencher previamente uma autorização, cujo modelo se encontra disponibilizado no link abaixo.

 

 Para Baixar a Autorização    Clique Aqui !!!!
 
 

___________________________________________________

 

           Aos usuários que não possuem vínculo remuneratório com a MB, aí incluídos os funcionários civis, cujo processo de pagamento é executado por um sistema gerenciado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, bem como para aqueles que não possuem margem consignável, a sistemática atual de recolhimento por meio de GRU, com pagamento nas agências do Banco do Brasil, continua vigente.