Representantes do PROSUB visitam a Amazul

No dia 03 de março, representantes do Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) visitaram as instalações da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul), na cidade de São Paulo.

A comitiva foi composta pelo Gerente da Construção dos Submarinos Convencionais, Contra-Almirante (EN) Neves; Gerente da Infraestrutura Industrial, Contra-Almirante Newton, seu substituto nomeado, Contra-Almirante Colmenero; e do Gerente da área nuclear do Estaleiro e Base Naval, CMG (RM1) Ibsen.

A visita teve como principais objetivos a atualização do projeto conceitual do Complexo Radiológico do Estaleiro e Base Naval, conduzida pela Amazul, CTMSP e COGESN, e a elaboração do Relatório Preliminar de Análise de Segurança (RPAS), documento fundamental para o processo de licenciamento da instalação perante à Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN).

Na ocasião, o Presidente da Amazul, Vice-Almirante Zanella, apresentou aos membros da comitiva as instalações da empresa e reforçou os propósitos da instituição.

 

 

Membros da comitiva conhecendo as instalações da Amazul

 

 

 

Data: 
quinta-feira, 10 Março, 2016