Grupo de Atendimento ao Público (GAP)

O Agendamento Eletrônico para o mês de outubro está disponível desde 27 de setembro às 11:00.

O Agendamento Eletrônico para o mês de novembro terá início até 31 de outubro às 17:00

 

 

Seguro DPEM

 

No Grupo de Atendimento ao Público (GAP) você pode:

A) Dar entrada em processos relacionados ao Ensino Profissional Marítimo e à Segurança do Tráfego Aquaviário. Para ser atendido, siga os seguintes passos:
 

Passo 1) Entenda como é o atendimento no GAP   clicando aqui.

Passo 2) Providencie a Documentação Necessária, após ler o passo 1 acima. Para saber a documentação necessária ao seu serviço, clique no serviço de que necessita .

 

I) Serviços do Ensino Profissional Marítimo - EPM

- CERTIFICADOS

- CADERNETA DE INSCRIÇÃO E REGISTRO (CIR)

- CURSOS

- OUTROS SERVIÇOS - EPM

- ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DO ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL(ASO)

 

II) Serviços da Segurança do Tráfego Aquaviário - STA

- CARTEIRA DE HABILITAÇÃO DE AMADOR – CHA (ARA/MSA/CPA)

- CARTEIRA DE HABILITAÇÃO DE AMADOR DE MOTONAUTA – CHA-MTA

- MOTO AQUÁTICA

- OUTRAS EMBARCAÇÕES DE ESPORTE E RECREIO, EXCETO QUANDO CLASSIFICADAS COMO  NAVEGAÇÃO EM MAR ABERTO

- OUTROS SERVIÇOS - STA

 

III - Serviços de Vistoria e Inspeção do GVI

Caso o serviço de que precisa não tenha sido encontrado, consulte-nos pelo Whatsapp (13) 99695-5846

Passo 3) Caso a documentação necessária ao seu serviço requeira a apresentação de uma Guia de Recolhimento da União (GRU),  clique aqui.

Passo 4) Agende o serviço, somente após ler atentamente os 3 passos anteriores. Para agendar, clique aqui.

Passo 5) Compareça no dia e horário agendados para ser atendido.

 

B) Receber seus documentos prontos, que não lhe foram enviados no formato digital, ou a documentação dos processos indeferidos. Para saber como, clique aqui.

C) Atender às exigências de processos em andamento. Para saber como, clique aqui.

D) Solicitar a correção de documentos emitidos e cadastro pessoal. Para saber como, clique aqui.

E) Apresentar defesa prévia a notificações. Para saber como, clique aqui.

 

Dúvidas podem ser previamente esclarecidas pelo WhatsApp (13)99695-5846