A) Dar entrada em processos relacionados ao Ensino Profissional Marítimo e à Segurança do Tráfego Aquaviário. Para ser atendido, siga os seguintes passos:
Passo 1) Entenda como é o atendimento no GAP clicando aqui.
Passo 2) Providencie a Documentação Necessária, após ler o passo 1 acima. Para saber a documentação necessária ao seu serviço, clique no serviço de que necessita .
I) Serviços do Ensino Profissional Marítimo - EPM
- CADERNETA DE INSCRIÇÃO E REGISTRO (CIR)
- ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DO ATESTADO DE SAÚDE OCUPACIONAL(ASO)
II) Serviços da Segurança do Tráfego Aquaviário - STA
- CARTEIRA DE HABILITAÇÃO DE AMADOR – CHA (ARA/MSA/CPA)
- CARTEIRA DE HABILITAÇÃO DE AMADOR DE MOTONAUTA – CHA-MTA
- OUTRAS EMBARCAÇÕES DE ESPORTE E RECREIO, EXCETO QUANDO CLASSIFICADAS COMO NAVEGAÇÃO EM MAR ABERTO
III - Serviços de Vistoria e Inspeção do GVI
Caso o serviço de que precisa não tenha sido encontrado, consulte-nos pelo Whatsapp (13) 99695-5846
Passo 3) Caso a documentação necessária ao seu serviço requeira a apresentação de uma Guia de Recolhimento da União (GRU), clique aqui.
Passo 4) Agende o serviço, somente após ler atentamente os 3 passos anteriores. Para agendar, clique aqui.
Passo 5) Compareça no dia e horário agendados para ser atendido.
B) Receber seus documentos prontos, que não lhe foram enviados no formato digital, ou a documentação dos processos indeferidos. Para saber como, clique aqui.
C) Atender às exigências de processos em andamento. Para saber como, clique aqui.
D) Solicitar a correção de documentos emitidos e cadastro pessoal. Para saber como, clique aqui.
E) Apresentar defesa prévia a notificações. Para saber como, clique aqui.
Dúvidas podem ser previamente esclarecidas pelo WhatsApp (13)99695-5846