Siga na sequência os seguintes Passos para um atendimento bem sucedido do serviço desejado:
Passo 1) Entenda como é o atendimento no GAP clicando aqui.
Passo 2) Providencie a documentação necessária, informada no quadro abaixo
a) nos serviços de EMBARCAÇÕES em que, conforme previsto na Normas, seja necessária a entrega de fotos em mídia pelo usuário, as mesmas devem ser entregues no formato .jpeg, com tamanho máximo de 5 (cinco) MB, e gravadas em CD/DVD que será restituído tão logo sejam recepcionadas no sistema. Deve ser claramente identificada qual é a foto de popa e qual a foto de través e com o número do respectivo agendamento.
b) nos serviços de EMBARCAÇÕES, em que é requerida a apresentação do TIE/TIEM (modelo antigo, anterior ao TIE digital) devem ser entregues as duas partes do documento: O TÍTULO DE INSCRIÇÃO DE EMBARCAÇÃO e a AUTORIZAÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE. Caso uma das partes do documento não esteja disponível, deverá ser observado o previsto na respectiva Norma.
c) conheça as instruções sobre Seguro DPEM
SERVIÇO |
NORMAM DO SERVIÇO |
ITEM DA NORMAM |
211 |
2.5 |
|
211 |
2.7 |
|
211 |
2.7 |
|
211 |
2.10.2 |
|
211 |
2.11 |
|
211 |
2.11.1 |
|
211 |
2.11.2 |
|
211 |
2.12 |
|
FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES OU CERTIDÃO SOBRE EMBARCAÇÕES (em caso de comunicação de roubo, furto ou outro sinistro - acrescentar o Boletim de Ocorrência à documentação requerida) |
211 |
2.14 |
211 |
2.18 |
Passo 3) Caso a documentação necessária ao seu serviço requeira a apresentação de uma Guia de Recolhimento da União (GRU), clique aqui.
Passo 4) Agende o serviço, somente após ler atentamente os 3 passos anteriores. Para agendar, clique aqui.
Passo 5) Compareça no dia e horário agendados para ser atendido.
Dúvidas podem ser previamente esclarecidas pelo WhatsApp (13)99695-5846