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OUTRAS EMBARCAÇÕES DE ESPORTE E RECREIO

Siga na sequência os seguintes Passos para um atendimento bem sucedido do serviço desejado:


 

Passo 1) Entenda como é o atendimento no GAP   clicando aqui.


 

Passo 2) Providencie a documentação necessária, informada no quadro abaixo

a) nos serviços de EMBARCAÇÕES em que, conforme previsto na Normas, seja necessária a entrega de fotos em mídia pelo usuário, as mesmas devem ser entregues no formato .jpeg, com tamanho máximo de 5 (cinco) MB, e gravadas em CD/DVD que será restituído tão logo sejam recepcionadas no sistema. Deve ser claramente identificada qual é a foto de popa e qual a foto de través e com o número do respectivo agendamento.

b) nos serviços de EMBARCAÇÕES, em que é requerida a apresentação do TIE/TIEM (modelo antigo, anterior ao TIE digital) devem ser entregues as duas partes do documento: O TÍTULO DE INSCRIÇÃO DE EMBARCAÇÃO e a AUTORIZAÇÃO PARA TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE. Caso uma das partes do documento não esteja disponível, deverá ser observado o previsto na respectiva Norma.

c) conheça as instruções sobre Seguro DPEM 



 

SERVIÇO

NORMAM DO SERVIÇO

ITEM DA NORMAM

INSCRIÇÃO

211

2.5

RENOVAÇÃO DE TIE (TÍTULO DE INSCRIÇÃO DE EMBARCAÇÃO)

211

2.7

SEGUNDA VIA DE TIE (TÍTULO DE INSCRIÇÃO DE EMBARCAÇÃO)

211

2.7

CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO DE EMBARCAÇÃO

211

2.10.2

COMUNICAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE 

211

2.11

TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE

211

2.11.1

TRANSFERÊNCIA DE JURISDIÇÃO

211

2.11.2

ALTERAÇÃO DE CARACTERÍSTICAS DA EMBARCAÇÃO, ALTERAÇÃO DA RAZÃO SOCIAL OU MUDANÇA DE ENDEREÇO DO PROPRIETÁRIO 

211

2.12

FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES OU CERTIDÃO SOBRE EMBARCAÇÕES (em caso de comunicação de roubo, furto ou outro  sinistro - acrescentar o Boletim de Ocorrência à documentação requerida)

211

2.14

REGISTRO E CANCELAMENTO DE ÔNUS E AVERBAÇÕES 

211

2.18



 

Passo 3) Caso a documentação necessária ao seu serviço requeira a apresentação de uma Guia de Recolhimento da União (GRU), clique aqui.

Passo 4) Agende o serviço, somente após ler atentamente os 3 passos anteriores. Para agendar, clique aqui.

Passo 5) Compareça no dia e horário agendados para ser atendido.

Dúvidas podem ser previamente esclarecidas pelo WhatsApp (13)99695-5846

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