Não haverá atendimento ao público nas datas informadas abaixo
DIA DA SEMANA |
PERÍODO DA MANHÃ |
PERÍODO DA TARDE |
SEGUNDA-FEIRA 23 E 30 DE DEZEMBRO |
SERVIÇOS AGENDADOS E SERVIÇOS NÃO AGENDADOS
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SERVIÇOS AGENDADOS E SERVIÇOS NÃO AGENDADOS |
TERÇA-FEIRA
24 E 31 DE DEZEMBRO |
SERVIÇOS AGENDADOS E SERVIÇOS NÃO AGENDADOS |
SERVIÇOS AGENDADOS E RETIRADA DE DOCUMENTOS (Clique aqui e consulte as instruções para retirada de documentos) |
QUARTA-FEIRA
4 E 25 DE DEZEMBRO |
SERVIÇOS AGENDADOS E SERVIÇOS NÃO AGENDADOS |
SERVIÇOS AGENDADOS E RETIRADA DE DOCUMENTOS (Clique aqui e consulte as instruções para retirada de documentos) |
QUINTA-FEIRA
5 E 12 DE DEZEMBRO |
SERVIÇOS AGENDADOS E RETIRADA DE DOCUMENTOS (Clique aqui e consulte as instruções para retirada de documentos) |
SERVIÇOS AGENDADOS E SERVIÇOS NÃO AGENDADOS
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SEXTA-FEIRA 6 E 13 DE DEZEMBRO
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SERVIÇOS AGENDADOS |
SERVIÇOS AGENDADOS
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Os seguintes serviços não necessitam de agendamento e serão atendidos, conforme a disponibilidade dos atendentes alocados aos serviços agendados, exceto nas datas indicadas:
A) SERVIÇOS EXCLUSIVOS DO GAP:
Serviço |
Dias da Semana |
Horário |
1) Correções a- Documentos prontos – ver nota I) abaixo b – Cadastro de usuário 2) Atendimento de Notificações e Defesa de Auto de Infração – ver nota II) abaixo 3) Captura de fotos, mediante apresentação de COMPROVANTE DE PROTOCOLO (original) do serviço que requer a foto.
4) Emissão de GRU para aquisição de Rol 5) Aviso aos Navegantes 6) Atendimento de Exigências – ver nota III) abaixo 7) Retirada de documento pronto ou processo indeferido pelo próprio Interessado - Ver Nota IV) abaixo
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SEGUNDA-FEIRA 23 E 30 DE DEZEMBRO |
09:30 às 11:30 e 13:00 às 16:00 |
TERÇA-FEIRA 24 E 31 DE DEZEMBRO |
09:30 às 11:30 |
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QUARTA-FEIRA 4 E 25 DE DEZEMBRO
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09:30 às 11:30 |
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QUINTA-FEIRA 5 E 12 DE DEZEMBRO |
13:00 às 16:00 |
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SEXTA-FEIRA 6 E 13 DE DEZEMBRO |
Não há esse atendimento |
B) DESPACHO E GVI
Segunda a Sexta-feira Exceto nos dias informados nos quadros acima |
09:00 às 11:30 e 13:00 às 16:00 |
Notas:
I – Para solicitar a correções de documentos ou do cadastro pessoal, item 1), clique aqui
II- Para o Atendimento de Notificações e Defesa de Auto de Infração, item 2), clique aqui
III - Para o Atendimento de exigências, item 6), clique aqui
IV- Para o Atendimento de Retirada de documento pronto ou processo indeferido pelo próprio Interessado, clique aqui
OBSERVAÇÃO:
Em qualquer atendimento onde sejam entregues documentos/fotos, o usuário tem direito a um protocolo;
Dúvidas podem ser previamente esclarecidas pelo Whatsapp (13) 99695-5846