Horário de Atendimento ao Público - GAP

Não haverá atendimento ao público nas datas informadas abaixo

 




DIA DA SEMANA

PERÍODO DA MANHÃ

PERÍODO DA TARDE

SEGUNDA-FEIRA

23 E 30 DE DEZEMBRO

SERVIÇOS AGENDADOS

E

SERVIÇOS NÃO AGENDADOS

 

SERVIÇOS AGENDADOS

E

SERVIÇOS NÃO AGENDADOS

TERÇA-FEIRA

 

24 E 31 DE DEZEMBRO

SERVIÇOS AGENDADOS

E

SERVIÇOS NÃO AGENDADOS

SERVIÇOS AGENDADOS

E

RETIRADA DE DOCUMENTOS

(Clique aqui e consulte as instruções para retirada de documentos)

QUARTA-FEIRA

 

4 E 25 DE DEZEMBRO

SERVIÇOS AGENDADOS

E

SERVIÇOS NÃO AGENDADOS

SERVIÇOS AGENDADOS

 E

RETIRADA DE DOCUMENTOS

(Clique aqui e consulte as instruções para retirada de documentos)

QUINTA-FEIRA

 

5 E 12 DE DEZEMBRO

SERVIÇOS AGENDADOS

E

RETIRADA DE DOCUMENTOS

(Clique aqui e consulte as instruções para retirada de documentos)

SERVIÇOS AGENDADOS

E

SERVIÇOS NÃO AGENDADOS

 

SEXTA-FEIRA

6 E 13 DE DEZEMBRO

 

SERVIÇOS AGENDADOS

SERVIÇOS AGENDADOS

 

 

Os seguintes serviços não necessitam de agendamento e serão atendidos, conforme a disponibilidade dos atendentes alocados aos serviços agendados, exceto nas datas indicadas:

A) SERVIÇOS EXCLUSIVOS DO GAP:




Serviço

Dias da Semana

Horário

1) Correções

a- Documentos prontos – ver nota I) abaixo

b – Cadastro de usuário

2) Atendimento de Notificações e Defesa de Auto de Infração – ver nota II) abaixo

3) Captura de fotos, mediante apresentação de COMPROVANTE DE PROTOCOLO (original) do serviço que requer a foto.

 

4) Emissão de GRU para aquisição de Rol

5) Aviso aos Navegantes

6) Atendimento de Exigências – ver nota III) abaixo

7) Retirada de documento pronto ou processo indeferido pelo próprio Interessado - Ver Nota IV) abaixo

 

 

SEGUNDA-FEIRA

23 E 30 DE DEZEMBRO

09:30 às 11:30

e

13:00 às 16:00

TERÇA-FEIRA

24 E 31 DE DEZEMBRO

09:30 às 11:30

QUARTA-FEIRA

4 E 25 DE DEZEMBRO

 

09:30 às 11:30

QUINTA-FEIRA

5 E 12 DE DEZEMBRO

13:00 às 16:00

SEXTA-FEIRA

6 E 13 DE DEZEMBRO
    

Não há esse atendimento

 

B) DESPACHO E GVI



Segunda a Sexta-feira

Exceto nos dias informados nos quadros acima

09:00 às 11:30

e

13:00 às 16:00

 

Notas:

I – Para solicitar a correções de documentos ou do cadastro pessoal, item 1), clique aqui

II- Para o Atendimento de Notificações e Defesa de Auto de Infração, item 2), clique aqui

III - Para o Atendimento de exigências, item 6), clique aqui

IV- Para o Atendimento de Retirada de documento pronto ou processo indeferido pelo próprio Interessado, clique aqui

OBSERVAÇÃO:

Em qualquer atendimento onde sejam entregues documentos/fotos, o usuário tem direito a um protocolo;

Dúvidas podem ser previamente esclarecidas pelo Whatsapp (13) 99695-5846