Hidrovias

HIDROVIAS

 

A Lista de Sinais da Hidrovia Paraguai–Paraná  foi editada de acordo com o disposto no Regulamento Único de Balizamento para a Hidrovia Paraguai–Paraná e nos tratados e protocolos adicionais aprovados pelos países membros, sendo de uso obrigatório em todas as embarcações que trafegam na hidrovia.
Os Roteiros das Hidrovias Paraguai–Paraná e Tietê-Paraná tem o propósito de complementar as informações dos croquis ou cartas, oferecendo ao navegante subsídios que lhe permita avaliar com maior exatidão as informações sobre os passos críticos, as rotas e os canais, assim como conhecer os recursos e facilidades das localidades ribeirinhas, os regulamentos da hidrovia e dos principais portos, seus acessos e os regimes fluvial e climático.

HIDROVIA PARAGUAI-PARANÁ

 

LISTA DE SINAIS

1ª edição

 

Atualizada até o folheto de "Avisos aos Navegantes - Hidrovia Paraguai-Paraná nº 5/2021"

 

Última correção: Folha de correções nº 39 (Folheto de "Avisos aos Navegantes - Hidrovia Paraguai-Paraná nº 3/2021")

 

Lista de Sinais

 

ROTEIRO

2ª edição

 

Atualizado até o folheto de "Avisos aos Navegantes - Hidrovia Paraguai-Paraná nº 5/2021"

 

 

Roteiro

 


HIDROVIA TIETÊ-PARANÁ

 

ROTEIRO

2ª edição

 

Atualizado até o folheto de "Avisos aos Navegantes - Hidrovia Tietê-Paraná nº 1/2021"

Última correção: Folha de correções nº 1 (Folheto de "Avisos aos Navegantes - Hidrovia Tietê-Paraná nº 1/2019")

 

Roteiro

 


A Lista de Sinais da Hidrovia Paraguai-Paraná e os Roteiros das Hidrovias Paraguai-Paraná e Tietê-Paraná poderão ser adquiridos no Posto de Vendas da EMGEPRON, situado na Base de Hidrografia da Marinha em Niterói (BHMN), Rua Barão de Jaceguay s/nº - Ponta da Armação – 24048-900 - Niterói, RJ, Brasil; ou na página de comércio eletrônico "http://www.cartasnauticasbrasil.com.br". Informações adicionais pelo telefone (21) 2189-3316.