Agendamento EletrônicoAtendimento ao PúblicoAplicativo Boletim ao MARResultados de Prova

AGENDAMENTO ELETRÔNICO

Atendimento ao Público

Terça a Quinta, 09:00 às 11:30h e 13:45 às 16:30h

AGENDAMENTO ELETRÔNICO

 

    A Capitania Fluvial de Brasília (CFB) comunica que, a partir do dia 27 de agosto de 2019, disponibilizará para os usuários dos serviços cartoriais oferecidos pelo Grupo de Atendimento ao Público (GAP) o Agendamento Eletrônico de Atendimento (AEA), por meio do qual será possível selecionar e agendar a data do atendimento presencial na página da CFB na internet (www.marinha.mil.br/cfb). Essa nova modalidade de atendimento terá como primeira data disponível para o agendamento, o dia 04 de setembro de 2019.

    No período compreendido entre o dia 27 de agosto e o dia 04 de setembro, o GAP continuará atendendo normalmente os usuários sem a necessidade de agendamento na modalidade eletrônica. Contudo, é importante ressaltar que a partir do dia 04 de setembro, somente serão atendidos nas dependências do GAP os usuários que efetuarem o AEA previamente.

    Em linhas gerais, o usuário deverá efetuar o pagamento da taxa referente ao serviço desejado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU) e, após a compensação bancária que normalmente ocorre em até 48 horas, poderá efetuar o agendamento do atendimento clicando no link que estará disponível na página da CFB na internet.

     Importante destacar que para o recebimento de documentos prontificados pela CFB e o cumprimento de exigências de serviços que já foram previamente recebidos pelo GAP, não haverá a necessidade de um novo agendamento eletrônico, bastando o usuário dirigir-se à Capitania nos dias de atendimento ao público (terças, quartas e quintas, de 09:00 às 11:30 e de 13:45 às 16:30).

     Desde já, contamos com a compreensão de todos os usuários e nos colocamos à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, por meio dos canais de atendimento ao cliente disponibilizados.