Pular para o conteúdo principal

IPqM Participa da 22ª “FEBRACE”

  • Publicado em 30/01/2025 - 12:40
  • Atualizado em 30/01/2025 - 12:41
Compartilhe:
IPqM Participa da 22ª “FEBRACE”

A 22ª Edição da FEBRACE, ocorreu entre os dias 19 e 21 de março no Campus da USP e teve como objetivos estimular o interesse de alunos da educação básica nas áreas de Ciências e Engenharia e aproximar as escolas das Universidades.

O IPqM participou expondo os demonstradores do SCUA (Sistema de Consciência Situacional Unificada por Aquisição de Informações Marítimas), do CISNE (Centro de Integração de Sensores e Navegação Eletrônica) e do Combatente do Futuro .

O 1T (EN) Jonathan, o 1T (EN) Barroco e o CB-CN Da Costa foram os representantes do Instituto e apresentaram aos visitantes os projetos do IPqM e explicaram sobre a área de Ciência e Tecnologia na Marinha.

Compartilhe: