Delegacia Fluvial de Guaíra

 Militares da Marinha verificam nível de glicemia em morador do Lar São JoséAplicação de exames para amadoresPassagem de direção da DelGuairaBaileSOAMARProcissão Fluvial em Guaíra-PRInspeção NavalI Corrida Almirante TamandaréVisita AHRANAAcisoCorrida da Paz – 2018

Avisos Importantes

 

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo ao Curso Expedito de Agulha Magnética (C-Exp-Ag-Mag Turma 01/2019), no período 23 de janeiro a 18 de fevereiro de 2019. Interessados deverão entrar em contato com a Delegacia Fluvial de Guaíra, além de verificar o estabelecido no item 0209 do capítulo 2 da NORMAM-14/DPC.

 

A DELEGACIA FLUVIAL DE GUAÍRA informa que estarão abertas, no período de 15 de janeiro a 14 de fevereiro de 2019, as inscrições para o Exame de Habilitação para Capitão Amador I/2019. A aplicação do referido exame será realizado no dia 24 de abril de 2019, às 14h (Horário de Brasília), nesta DELEGACIA FLUVIAL. As instruções gerais, o programa do exame e as referências bibliográficas são as constantes do ANEXO 5-A da NORMAM- 03/DPC. A categoria de Capitão Amador habilita para condução de embarcações sem limite de área de navegação. Para a inscrição no referido exame o candidato já deverá ser habilitado na categoria de Mestre Amador.

 

A Delegacia Fluvial de Guaíra informa que a partir do dia 1º de novembro de 2018 serão aceitos termo de responsabilidade de construção/alteração de embarcações assinadas por engenheiro mecânico, tecnólogo naval, tecnólogo em construção naval ou tecnólogo em operação e administração de sistemas de navegação fluvial somente para embarcações miúdas, para as demais embarcações o Termo de Responsabilidade de construção/Alteração, permanece com a obrigatoriedade de ser assinado por Engenheiro Naval.

- Horário de atendimento ao público: Segunda à quinta-feira, das 08:15hs às 11:45hs.

 

Consulta

Segurança da Navegação