Delegacia Fluvial de Guaíra

https://www.marinha.mil.br/delguaira/sites/www.marinha.mil.br.delguaira/files/upload/Dia%20Internacional%20da%20Mulher%20Mar%C3%PROCESSO SELETIVO EFOMM/2025Autismo - Dia do AutismoCarteira FraudulentaDelegacia Fluvial de Guaíra promove exposição de serviços em comemoração ao Dia do MarinheiroCarteira de Habilitação de Amador Digital

 

 

A Diretoria de Hidrografia e Navegação (DHN) está conduzindo um estudo com o propósito de conhecer a situação atual da demanda das cartas e publicações náuticas em papel, junto aos seus usuários navegantes, de acordo com as características de suas embarcações e de suas áreas de operações, sejam marítimas, interiores ou fluviais. Com base nos resultados desse estudo, a DHN pretende atualizar o processo de produção e distribuição dessas cartas e publicações, visando substituí-los por produtos digitais, quando possível, e garantindo que não haverá prejuízo na qualidade e credibilidade das informações, em proveito da segurança da navegação. Com o propósito de subsidiar esse estudo, foi criado um questionário destinado a você, usuário navegante. O acesso a esse questionário pode ser feito no seguinte endereço:https://forms.gle/aSCQ4ZUqUY1D7DLK6

 

 

"O Agendamento Eletrônico para o mês de junho de 2024, estará disponível em 28 de maio de 2024."

 

 

   

"Os requerimentos de inscrição para provas eletrônicas, a serem realizadas nesta Delegacia no mês de junho de 2024, serão recebidos pelo GAP a partir de 27 de maio de 2024. É obrigatório realizar o Agendamento Eletrônico de Atendimento."

 

 

 

GRUPO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO (GAP)
AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO

 


AGENDAMENTO ELETRÔNICO

CONSULTA DE PROCESSOS

 

 

 

 
1. Escolha corretamente o serviço desejado.

2. O agendamento de serviços que requeiram o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) somente poderão ser realizados após a compensação bancária da guia, em até dois dias úteis. A obtenção da guia poderá ser feita diretamente em “https://www.marinha.mil.br/dpc/” ou “https://www.marinha.mil.br/delguaira/”.

3. Os serviços que são dispensados de pagamento de GRU poderão ter o agendamento eletrônico realizado a qualquer momento.

4. Recebimento de documentos que foram prontificados e cumprimento de exigências não precisam ser agendados.

5. Para agendamento de serviços que requeiram Renovação da CIR (Caderneta de Inscrição e Registro) de outra Jurisdição ( Aquaviários Inscritos em outra Organização Militar) deverá ser agendado o serviço "Transferência de Jurisdição".

============================================================================

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

 Segunda a quinta- feira: 9h15 às 11h45 e 13h40 às 15h30, atendimento por agendamento eletrônico; e

Sexta-feira: 9h15 às 11h45, atendimento por agendamento eletrônico.
 

============================================================================

Consulta

 

Segurança da Navegação