Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 24/07/2025 - 11:17
  • Atualizado em 24/11/2025 - 10:30
Compartilhe:

Foi realizada na Capitania Fluvial de Porto Alegre (CFPA), no dia 14 de
fevereiro, a Cerimônia de Imposição da Medalha de Gratidão da União dos
Escoteiros do Brasil. Na oportunidade, foram condecorados, com a Medalha
Grau Ouro, o Diretor-Geral de Navegação, Almirante de Esquadra Sílvio Luís
dos Santos, e o Comandante do 5º Distrito Naval, Vice-Almirante Augusto
José da Silva Fonseca Junior.
O evento contou com as presenças do Capitão dos Portos de Porto
Alegre, Capitão de Mar e Guerra Flávio Firmino dos Santos, do Presidente da
Sociedade Amigos da Marinha (SOAMAR) de Porto Alegre, Sr. Paulo Renato
Möller Paradeda, e do Presidente da União dos Escoteiros do Brasil-RS,
Escotista Everton Barragan, acompanhado do Coordenador Regional dos
Escoteiros, Escotista Ricardo Lemos Sainz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: