Em 05 de fevereiro, na Capitania Fluvial de Porto Alegre, o Capitão
dos Portos, Capitão de Mar e Guerra Flávio Firmino dos Santos, recebeu o
Coronel R/1 Alessandro Lima Marques, representante do escritório do
Grêmio Beneficente dos Oficiais do Exército (GBOEx). A reunião teve por
objetivo fortalecer a relação da Marinha do Brasil com a entidade.
