Pular para o conteúdo principal
  • Publicado em 24/08/2020 - 16:38
  • Atualizado em 24/08/2020 - 16:38
Compartilhe:

No dia 10 de agosto, a Capitania Fluvial de Porto Alegre (CFPA) recebeu a visita do Deputado Federal Alcibio Mesquita Bibo Nunes e comitiva. Na ocasião, o Vice-Almirante Henrique Renato Baptista de Souza, Comandante do 5º Distrito Naval, falou sobre a sua área de jurisdição, sobre projetos da Marinha do Brasil e situou o Deputado e comitiva sobre as atividades realizadas pelas Organizações Militares da área. Também teve a oportunidade de conhecer aspectos da trajetória do Deputado Bibo Nunes, suas prioridades e o trabalho que ele tem realizado em prol da sociedade gaúcha e do desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul.
Estiveram presentes o Capitão de Mar e Guerra Rafael Silva dos Santos, Capitão dos Portos de Porto Alegre, o Capitão de Mar e Guerra (RM1-FN) Luciano Peres de Novais, Assessor de Relações Institucionais do 5º Distrito Naval e os Assessores Parlamentares Júlio Cunha e Luciano Mirales.
A visita permitiu uma maior aproximação entre a Marinha do Brasil e o Deputado Federal Bibo Nunes, assim como, a identificação de pontos convergentes entre as atividades desenvolvidas pelo 5º Distrito Naval e as atividades parlamentares do Deputado.

 

Visita do Deputado Federal Bibo Nunes à Capitania Fluvial de Porto Alegre

Compartilhe: