Entre os dias 15 e 31 de janeiro, a Marinha do Brasil iniciará a campanha “Travessia Segura”, uma novidade que ocorrerá dentro da Operação Verão 2017/2018, que teve início em 22 de dezembro e seguirá até 19 de fevereiro na maioria dos estados do País. A “Travessia Segura” é uma Campanha de âmbito nacional e terá foco especial nas embarcações de transporte de passageiros e turismo náutico, que tem seu fluxo intensificado no período de verão. A ação destina-se a conscientizar os condutores e usuários dessa atividade para a importância do cumprimento das regras de segurança da navegação. Saiba mais...
Clique aqui e assista ao vídeo da campanha.
