Ainda não foi criado nenhum conteúdo para a página inicial.
Siga o Guia do Usuário para começar a construir seu site.
Siga o Guia do Usuário para começar a construir seu site.
GRUPO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO (GAP)
COMUNICADO IMPORTANTE
EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE INSTRUTORES E COORDENADORES Nº02/2024
COMUNICADO IMPORTANTE
Visando o aumento da segurança, o Sistema para o Agendamento Eletrônico de Atendimento ao Público será integrado ao Login Único da plataforma GOV.BR e estará disponível aos cidadãos a partir de 01/02/2023. Clique aqui para saber mais sobre essa mudança
AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO
CLIQUE AQUI PARA AGENDAR
1. Escolha corretamente o serviço desejado.
2. O agendamento de serviços que requeiram o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) somente poderão ser realizados após a compensação bancária da guia, em até dois dias úteis. A obtenção da guia poderá ser feita diretamente em “www.marinha.mil.br/dpc/servicos-da-diretoria”.
3. Os serviços que são dispensados de pagamento de GRU poderão ter o agendamento eletrônico realizado a qualquer momento.
4. Recebimento de documentos que foram prontificados e cumprimento de exigências não precisam ser agendados.
5. Após o a conclusão do serviço desejado e para a melhoria continua dos serviços prestados por esta Capitania, solicitamos aos usuários que respondam a Pesquisa de Satisfação Online.
ENDEREÇO:
Av. Ivo do Prado, 752 - São José, Aracaju - SE, 49015-070
Horário de atendimento ao Público
Segunda a Sexta - Período da manhã das 8:20 às 11:45 e no período da tarde das 14:00 às 15:00
Telefones do GAP CPSE:
(79) 3711-1614 / (79) 99814-3568 (Funcional) / (79) 99927-4930 (Ouvidoria)
Municípios da Área de Jurisdição: Clique Aqui
Vídeos institucionais
ALERTA METEOROLÓGICO
Hoje

VERDE
Navegação sem restrições
Amanhã

VERDE
Navegação sem restrições