Pular para o conteúdo principal
Ainda não foi criado nenhum conteúdo para a página inicial.
Siga o Guia do Usuário para começar a construir seu site.

GRUPO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO (GAP)

COMUNICADO IMPORTANTE 

EDITAL DE CREDENCIAMENTO DE INSTRUTORES E COORDENADORES Nº02/2024

 

COMUNICADO IMPORTANTE 

Visando o aumento da segurança, o Sistema para o Agendamento Eletrônico de Atendimento ao Público será integrado ao Login Único da plataforma GOV.BR e estará disponível aos cidadãos a partir de 01/02/2023. Clique aqui para saber mais sobre essa mudança

 

AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO

CLIQUE AQUI PARA AGENDAR

1. Escolha corretamente o serviço desejado.
 
2. O agendamento de serviços que requeiram o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) somente poderão ser realizados após a compensação bancária da guia, em até dois dias úteis. A obtenção da guia poderá ser feita diretamente em “www.marinha.mil.br/dpc/servicos-da-diretoria”.
 
3. Os serviços que são dispensados de pagamento de GRU poderão ter o agendamento eletrônico realizado a qualquer momento.
 
4. Recebimento de documentos que foram prontificados e cumprimento de exigências não precisam ser agendados.
 
5. Após o a conclusão do serviço desejado e para a melhoria continua dos serviços prestados por esta Capitania, solicitamos aos usuários que respondam a Pesquisa de Satisfação Online.
 
ENDEREÇO:
Av. Ivo do Prado, 752 - São José, Aracaju - SE, 49015-070
Telefone: (79) 3711-1646 (SALA DE ESTADO)
 
Horário de atendimento ao Público
 
Segunda  a Sexta -  Período da manhã das 8:20 às 11:45 e no período da tarde das 14:00 às 15:00
 

Telefones do GAP CPSE:  

(79) 3711-1614    /    (79) 99814-3568 (Funcional)   /     (79) 99927-4930 (Ouvidoria)

Municípios da Área de Jurisdição: Clique Aqui

Vídeos institucionais

Acesso Rápido

como ingressar na marinhaServiço de Atendimento ao CidadãoConsulta de Processos

ALERTA METEOROLÓGICO

Hoje

VERDE

Navegação sem restrições

Amanhã

VERDE

Navegação sem restrições