Pular para o conteúdo principal

Capitania dos Portos de Sergipe participa de evento de conscientização ambiental

Capitania dos Portos de Sergipe participa de evento de conscientização ambiental

  • Publicado em 12/03/2026 - 14:57
  • Atualizado em 12/03/2026 - 14:58
Compartilhe:

A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), participou, na manhã do dia 07 de fevereiro de 2026, do Projeto Respirar Azul, em parceria com a Cooperativa dos Anestesiologistas de Sergipe.

O Projeto Respirar Azul é uma ação de conscientização e proteção das praias e manguezais, unindo saúde, meio ambiente e cidadania, com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância da preservação dos ecossistemas costeiros e seus impactos diretos na qualidade de vida.

A ação ocorreu na faixa de areia da praia de Mosqueiro, localizada em Aracaju (SE). Além da CPSE, a atividade contou com a participação da Polícia Militar de Sergipe, do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe e da Sociedade Amigos da Marinha em Sergipe.

 

Compartilhe: