Mudanças no Atendimento ao Público Externo

COVID-19
Mudanças no Atendimento ao Público Externo

 

Sr. Usuário.

A Capitania dos Portos de Santa Catarina, considerando as restrições sanitárias, as quais impuseram limitações a algumas atividades marítimas - seja amadora ou aquaviária, segue restabelecendo a normalidade do atendimento, coadunada com os esforços da Diretoria de Portos e Costas na prorrogação de alguns prazos de vencimentos(*)

Relembramos que, antes de se dirigir à CPSC:

  1. Consulte o MENU DE SERVIÇOS e identifique o assunto de interesse,
    no início da página oficial www.marinha.mil.br/cpsc ;
  2. Reúna a documentação necessária;
  3. Efetue o pagamento do(s) valor(es) do(s) serviço(s) por meio de GRU;
    • Alguns serviços são isentos de indenização;
  4. Aguarde a compensação de pagamento;
  5. Realize o Agendamento Eletrônico de Atendimento; ou
  6. De outro modo, encaminhe suas dúvidas para:


DOCUMENTOS COM VENCIMENTO PRORROGADOS
(Renovação/Revalidação de alguns documentos)
Saiba mais, clicando aqui.Mão apontando para a direção esquerda - ícones de sinais grátis


PRINCIPAIS SERVIÇOS DISPONÍVEIS
Saiba mais, clicando aqui.Mão apontando para a direção esquerda - ícones de sinais grátis


AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO
(somente pela internet)

Saiba mais, clicando aqui.Mão apontando para a direção esquerda - ícones de sinais grátis


A CPSC agradece a compreensão!

Voltar à  pagina anterior