⚓ CANAIS DE ATENDIMENTO ⚓
Permanece com dúvidas ⁉️
Contate a CPSC, por email
![]() |
Ouvidoria 🙋 |
|
Ouvidoria (dúvidas, queixas, elogios, etc) | cpsc.ouvidoria@marinha.mil.br |
O canal de Ouvidoria procura atender às solicitações apresentadas pelos usuários, quer no sentido de sugestões, queixas, elogios, referentes aos atendimentos prestados juntos aos usuários ou mesmo referente às instalações. É conceito corrente entre os Tripulantes desta Capitania dos Portos que o atendimento inicia-se no momento em que o usuário adentra às instalações da Organização Militar, é só se encerra quando o mesmo deixa suas dependências. |
|
Denúncia de risco à segurança | clique aqui |
Imprensa e Comunicação Social | 13127659@marinha.mil.br |
Gabinete do Capitão dos Portos | 95092277@marinha.mil.br |
Encaminhar Documentos ou
|
|
Fotos de Embarcações - orientações | clique aqui |
Cumprimento de Exigências (algumas podem necessitar comparecimento (ex. foto) |
cpsc.exigencia@marinha.mil.br |
Consulta a Andamento de Processos | clique aqui |
Pesquisa de Satisfação com o Atendimento Presencial | clique aqui |
Setor de Atendimento na Grande Florianópolis![]() |
cpsc.gap@marinha.mil.br |
Setor de Atendimento em Chapecó e municípios catarinenses próximos ![]() |
cpsc.chapeco@marinha.mil.br |