Pular para o conteúdo principal

https://www.marinha.mil.br/cpsc/sites/www.marinha.mil.br.cpsc/files/2025-02/br_cpsc_1.png

⚓ CANAIS DE ATENDIMENTO ⚓

 Permanece com dúvidas ⁉️
Contate a CPSC, por email

 

dedo-dir

cpsc.ouvidoria@marinha.mil.br

 

Ouvidoria 🙋

https://www.marinha.mil.br/cpsc/sites/www.marinha.mil.br.cpsc/files/2025-04/caixapostal.png

Ouvidoria (dúvidas, queixas, elogios, etc)  cpsc.ouvidoria@marinha.mil.br

O canal de Ouvidoria procura atender às solicitações apresentadas pelos usuários, quer no sentido de sugestões, queixas, elogios, referentes aos atendimentos prestados juntos aos usuários ou mesmo referente às instalações.

É conceito corrente entre os Tripulantes desta Capitania dos Portos que o atendimento inicia-se no momento em que o usuário adentra às instalações da Organização Militar, é só se encerra quando o mesmo deixa suas dependências.

Denúncia de risco à segurança clique aqui 
Imprensa e Comunicação Social 13127659@marinha.mil.br
Gabinete do Capitão dos Portos 95092277@marinha.mil.br

GAP - Grupo de Atendimento ao Público

Encaminhar Documentos ou 
Complementar Processo Aberto 🧑🏽‍💻

https://www.marinha.mil.br/cpsc/sites/www.marinha.mil.br.cpsc/files/2025-04/caixapostal.png

Fotos de Embarcações - orientações  clique aqui 
Cumprimento de Exigências 
(algumas podem necessitar comparecimento (ex. foto)
cpsc.exigencia@marinha.mil.br
Consulta a Andamento de Processos clique aqui 
Pesquisa de Satisfação com o Atendimento Presencial clique aqui 
Setor de Atendimento na Grande Florianópolis
whatsapp (48) 98818-2769 - atendimento automatizado por menu
cpsc.gap@marinha.mil.br
Setor de Atendimento em Chapecó e 
municípios catarinenses próximos
whatsapp  (48) 98405-4990
cpsc.chapeco@marinha.mil.br

Compartilhe: