Coronavírus - Mudanças no Atendimento ao Público Externo

 Mês de MAIO

COVID-19

Mudanças no Atendimento ao Público Externo

A CPSC informa que, em razão da intensificação das recomendações dos órgãos responsáveis pela gestão do contágio do Coronavírus (COVID-19),  o atendimento ao público externo encontra-se limitado, conforme:

OBS : Considera-se como documento pronto (ex. CHA, CIR, TIE/TIEM) aquele que, findo o processo, somente poderá ser retirado, quando o status estiver "à disposição" - mediante notificação por email ou SMS ao usuário.


 Antes de comparecer à CPSC, para retirar seu documente, confirme o andamento de seu processo.
Consulte a página oficial da CPSC (www.marinha.mil.br/cpsc), a opção "Consulta Processual", no MENU DE SERVIÇOS.


Os REPRESENTANTES LEGAIS (despachantes, procuradors, escolas náuticas, etc...) serão atendidos, exclusivamente, por agendamento na internet, a partir do site da CPSC, www.marinha.mil.br/cpsc. Nesses dias, poderão realizar a Retirada de Documento "à disposição" , Sanar Exigências de processos já abertos e solicitar retificações posteriores de impressão de seus representados. As instruções específicas serão encaminhadas por email por cpsc.faleconosco@marinha.mil.br


Aos USUÁRIOS INDIVIDUAIS (ÚNICO CPF/CNPJ),

  • atendimento para protocolo: é realizado apenas por agendamento eletrônico, na página oficial da CPSC, na internet, em www.marinha.mil.br/cpsc
  • retorno para Retirada de Documento "à disposição" - sem necessidade de agendamento;
  • retorno para Sanar Exigências de processos já abertos, solicitar retificações posteriores de impressão ou remarcação de prova na categoria motonauta - sem necessidade de agendamento;

  AGENDAMENTO: opção "Agendamento/Atendimento" ou "Agendamento Direto", no MENU DE SERVIÇOS.


 Mês de MAIO

Acompanhe, abaixo:  

Horário

SEG TER QUA QUI SEX

DIAS
03 / 10 / 17 / 24

DIAS
04 / 11 / 18 / 25

DIAS
05 / 12 / 19 / 26

DIAS
06 / 13 / 20 / 27
DIAS
07 / 14 / 21 / 28
Manhã          
08:15h
às
11:15h
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento
por Agendamento Eletrônico

Atendimento para
Retirada de Documento
"à disposição"
e Sanar Exigências

Tarde          
13:15h
às
15:15h
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento para
Remarcação de
Prova para MTA,
Sanar Exigências e Retificação de impressão -
(próprio interessado)
Expediente Interno,
apenas

Voltar à  pagina anterior


PRINCIPAIS SERVIÇOS

Alguns serviços prestados pela Capitania dos Portos de Santa Catarina, constantes das Normas da Autoridade Marítima - NORMAM-01, 02, 03, 04, 07, 11, 14 e 15/DPC.
Clique sobre um ou mais serviços, abaixo:

Para acompanhar o andamento de seu processo, depois de protocolado, consulte a página oficial da CPSC (www.marinha.mil.br/cpsc), a opção "Consulta Processual", no MENU DE SERVIÇOS.


AGENDAMENTO PELA INTERNET

Para realizar o atendimento presencial e protocolar o serviço desejado,
Clique aqui.

 


Voltar à  pagina anterior