Agenda Mensal - JUNHO

AGENDA MENSAL

Sr. Usuário.

➡️ LEIA COM ATENÇÃO AS MUDANÇAS TRAZIDAS PARA ESTE MÊS.
✔️ OBS: Considera-se como documento pronto (ex. CIR, TIE[pessoas jurídicas] aquele que, findo o processo, somente poderá ser retirado, quando o status estiver "à disposição" - mediante notificação por email ou SMS ao usuário.
✔️ As Carteiras de Habilitação de Amadores(CHA) e os
documentos de Embarcações (Título de Inscrição de Embarcação[TIE]) de pessoas físicas, quando prontificadas, estarão disponíveis única e, diretamente, na plataforma :
   ✔️ CHA : clique aqui.
   ✔️ TIE - pessoa física: clique aqui.

 (Chapecó e região, clique aqui)

⚠️ Antes de comparecer à CPSC:

  ✔️ Informe-se dos requisitos para o serviço desejado, retornando ao Menu Principal;
  ✔️ Para acompanhar seu processo, acesse o Menu Principal, a opção "Consulta Processual"; e
  ✔️ Observe nas tabelas (abaixo), os dias de atendimento ao público, para o mês corrente.

Usuários Individuais
        (Único CPF/CNPJ)

  ✔️ clique aqui Mão apontando para a direção esquerda - ícones de sinais grátis e saiba mais;
  ✔️ Peça por email 📧!
      Você já tem assinatura digital
  PRATA OU OURO?
      Em caráter experimental, alguns serviços já podem ser solicitados por email:
Emissão de Certidão de Dados Pessoais de Propriedade ou de Dados de Embarcações (“nada consta", "certidão negativa”);
Comunicação de Venda de Embarcação (mais segurança, após a venda); e
Estorno de valor de GRU paga indevidamente.
Saiba mais, clicando aqui.

Representantes Legais
    
(despachantes, procuradores, escolas náuticas, etc...)

  ✔️ clique aqui Mão apontando para a direção esquerda - ícones de sinais grátis e saiba mais;

ATIVIDADES ou SERVIÇOS que podem requerer o retorno à Capitania para finalização de serviço(s):

MEDIANTE NOVO AGENDAMENTO

AMADOR: Marcação de nova prova - faltosos ou reprovados: novo agendamento na internet. Pagar nova GRU.

📌 SEM AGENDAMENTO, por ordem de chegada, mediante encaixe,
Somente às 2ª e 4ª feiras, das 13:15 às 14:15h, com permanência nas dependências da CPSC até 14:30h

AMADOR: Desistência/Remarcação de prova, ainda não realizada
(até 72h antes)

cpsc.amador@marinha.mil.br

Sanar exigência(s), conforme o requisito

somente presencial

Retirada de documentos prontos - "à disposição"

informado por
SMS / email
Solicitar correção ou reimpressão de documento

👴🏽🙋🏽‍♂️🙋🏻‍♀️ ou
cpsc.digital@marinha.mil.br

LEGENDA 👴🏽🙋🏽‍♂️🙋🏻‍♀️ presencial
                    📧 por email cadastrado no protocolo.

ATENÇÃO:
- Agendamento pela internet, na página oficial da CPSC - https://www.marinha.mil.br/cpsc.
👮🏽- Atividades Militares
- Expediente apenas interno

MÊS DE JUNHO

HORÁRIO SEG
Feira
TER
Feira
QUA
Feira
QUI
Feira
SEX
Feira
MANHÃ dias dias dias dias dias
08:15h
às
11:15h
26
3
10
17
24
27
4
11
18
25
28
5
12
19
26
29
6
13
20
27
1
7
14
21
28
TARDE dias dias dias dias dias
13:15h
às
14:15h
📌 26
📌 4
📌 11
📌 18
📌 25
27
5
12
19
26
📌 28
📌 6
📌 13
📌 20
📌 27
29
7
14
21
28
1
8
15
22
29
14:30h
às
16:00h
👮🏽 26
👮🏽 4
👮🏽 11
👮🏽 18
👮🏽 25
👮🏽 27
👮🏽 5
👮🏽 12
👮🏽 19
👮🏽 26
👮🏽 28
👮🏽 6
👮🏽 13
👮🏽 20
👮🏽 27
👮🏽 28
👮🏽 7
👮🏽 14
👮🏽 21
👮🏽 28
1
8
15
22
29

Principais Serviços e
Agendamento de Atendimento
Recuperar Comprovante de Agendamento


Voltar à  pagina anterior