Mudanças no Atendimento ao Público Externo

 Mês de OUTUBRO

COVID-19
Mudanças no Atendimento ao Público Externo

 

Sr. Usuário.

A Capitania dos Portos de Santa Catarina, considerando as restrições sanitárias, as quais impuseram limitações a algumas atividades marítimas - seja amadora ou aquaviária, segue restabelecendo a normalidade do atendimento.

OBS: Considera-se como documento pronto (ex. CHA, CIR, TIE/TIEM) aquele que, findo o processo, somente poderá ser retirado, quando o status estiver "à disposição" - mediante notificação por email ou SMS ao usuário.


Antes de comparecer à CPSC, para retirar seu documento, confirme o andamento do processo.
Acesse a página oficial da CPSC (www.marinha.mil.br/cpsc), a opção "Consulta Processual", no MENU DE SERVIÇOS

(Chapecó e região, clique aqui)


USUÁRIOS INDIVIDUAIS
         (Único CPF/CNPJ),
clique aqui Mão apontando para a direção esquerda - ícones de sinais grátis


REPRESENTANTES LEGAIS (despachantes, procuradores, escolas náuticas, etc...)
clique aqui Mão apontando para a direção esquerda - ícones de sinais grátis


 Mês de OUTUBRO

Acompanhe, abaixo:  

Horário

SEG TER QUA QUI SEX

DIAS
04 / 11 / 18 / 25

DIAS
05 / 12 / 19 / 26

DIAS
06 / 13 / 20 / 27

DIAS
07 / 14 / 21 / 28
DIAS
 01 / 08 / 15 / 22 / 29
Manhã          
08:15h
às
11:15h
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento
por Agendamento Eletrônico

Atendimento para
Retirada de Documento
"à disposição"

Tarde          
13:15h
às
15:15h
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento
por Agendamento Eletrônico
Atendimento para
Remarcação de
Prova para MTA,
Sanar Exigências e Retificação de impressão -
(próprio interessado)
Expediente Interno,
apenas

Principais Serviços e
Agendamento de Atendimento


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