Usuário Individual (CPF/CNPJ único)


USUÁRIOS INDIVIDUAIS (ÚNICO CPF/CNPJ),


Atendimento para protocolo: é realizado apenas por agendamento eletrônico, para uma única pessoa (física ou jurídica), na página oficial da CPSC, na internet, em www.marinha.mil.br/cpsc.

  AGENDAMENTO: opção "Agendamento/Atendimento" ou "Agendamento Direto", no MENU DE SERVIÇOS.

 

Não há necessidade de agendamento para as atividades abaixo e, exclusivamente:

  1. retorno para Sanar Exigências de processos já abertos;
    • solicitar retificações posteriores de impressão; ou
    • remarcação de prova na categoria motonauta;
  2. retorno para Retirada de Documento "à disposição" - informados por SMS/email;
    • Participe de nossa Pesquisa de Satisfação e
      contribua para melhoria de nosso atendimento.
      É bem objetiva! O link será remetido por SMS/email.
  3. Para conhecer os dias para comparecimento à CPSC, clique aqui.

NOTA IMPORTANTE AO INTERESSADO:
Deseja designar um Representante Legal para comparecer à CPSC, em seu lugar, clique aqui

Voltar à  pagina anterior