⚓ Agenda do Mês ⚓
➡️ LEGENDA:
- Atendimento ao próprio interessado;
- Atendimento para representantes legais instituídos;
- 📷 - Comparecimento para coleta de foto para CHA e atualização da foto da CIR
- O protocolo para Serviços da CPSC é realizado exclusivamente com agendamento pela internet
➡️ LEIA COM ATENÇÃO AS MUDANÇAS TRAZIDAS PARA ESTE MÊS - clique aqui
ATENDIMENTO SEMANAL |
|||||
HORÁRIO |
Segunda |
Terça |
Quarta |
Quinta |
Sexta |
MANHÃ |
|
|
|
|
|
09:00h |
mediante |
mediante |
mediante |
mediante |
📌 📷 Retorno(*) |
TARDE |
|
|
|
|
|
13:00h |
mediante |
mediante |
📌 📷 Atendimento exclusivo a Representantes Legais |
mediante |
📌 📷 Reimpressão de Documentos |
Sr. Usuário.
➡️ LEIA COM ATENÇÃO AS MUDANÇAS TRAZIDAS PARA ESTE MÊS.
✔️ OBS: Considera-se como documento pronto (ex. CIR, TIE[pessoas jurídicas]) aquele que, findo o processo, somente poderá ser retirado, quando o status estiver "à disposição" - mediante notificação por email ou SMS ao usuário.
✔️ As Carteiras de Habilitação de Amadores(CHA) e os
documentos de Embarcações (Título de Inscrição de Embarcação[TIE]) de pessoas físicas, quando estiverem "à disposição", poderão ser encontrados em consulta à plataforma do próprio interessado:
✔️ CHA : clique aqui.
✔️ TIE - pessoa física: clique aqui.
(Chapecó e região, clique aqui)
⚠️ Antes de comparecer à CPSC: |
✔️ Informe-se dos requisitos para o serviço desejado, retornando ao Menu de Serviços; |
✔️ Para acompanhar seu processo, acesse o Menu Principal, a opção "Consulta Processual"; e |
✔️ O pré-atendimento (dúvidas) estará disponível das 08:15h às 16:00h. A partir de 1º de junho, ininterruptamente. |
![]() Usuários Individuais |
✔️ clique aqui ![]() |
✔️ Peça por email 📧! Em caráter experimental, alguns serviços já podem ser solicitados por email. Saiba mais, clicando aqui. |
![]() Representantes Legais |
|||
✔️ clique aqui ![]() |
ATIVIDADES ou SERVIÇOS que podem requerer o retorno à Capitania para finalização de serviço(s): | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|