Pular para o conteúdo principal

⚓ Agenda do Mês ⚓

 ➡️ LEGENDA:

  • - Atendimento ao próprio interessado; 
  • - Atendimento para representantes legais instituídos;
  • 📷 - Comparecimento para coleta de foto para CHA e atualização da foto da CIR
  • O protocolo para Serviços da CPSC é realizado exclusivamente com agendamento pela internet

➡️ LEIA COM ATENÇÃO AS MUDANÇAS TRAZIDAS PARA ESTE MÊS - clique aqui dedo.esq

ATENDIMENTO SEMANAL

HORÁRIO

Segunda
Feira

Terça
Feira

Quarta
Feira

Quinta 
Feira

Sexta 
Feira

MANHÃ

 

 

 

 

 

09:00h
às
11:30h

mediante
agendamento
pela internet

📷

mediante
agendamento
pela internet

mediante
agendamento
pela internet

📷

mediante
agendamento
pela internet

📌 📷

Retorno(*)
Atendimento exclusivo ao Próprio Interessado

TARDE

 

 

 

 

 

13:00h
às
14:30h

 

mediante
agendamento
pela internet

mediante
agendamento
pela internet

📌  📷

Atendimento exclusivo a Representantes Legais

mediante
agendamento
pela internet

📌 📷

Reimpressão de Documentos
exclusivo ao Próprio Interessado

Sr. Usuário. 

➡️ LEIA COM ATENÇÃO AS MUDANÇAS TRAZIDAS PARA ESTE MÊS.
✔️ OBS: Considera-se como documento pronto (ex. CIR, TIE[pessoas jurídicas]) aquele que, findo o processo, somente poderá ser retirado, quando o status estiver "à disposição" - mediante notificação por email ou SMS ao usuário.
✔️ As Carteiras de Habilitação de Amadores(CHA) e os
documentos de Embarcações (Título de Inscrição de Embarcação[TIE]) de pessoas físicas, quando estiverem "à disposição", poderão ser encontrados em consulta à plataforma do próprio interessado:
   ✔️ CHA : clique aqui.
   ✔️ TIE - pessoa física: clique aqui.

 (Chapecó e região, clique aqui)


⚠️ Antes de comparecer à CPSC:
  ✔️ Informe-se dos requisitos para o serviço desejado, retornando ao Menu de Serviços;
  ✔️ Para acompanhar seu processo, acesse o Menu Principal, a opção "Consulta Processual"; e
  ✔️ O pré-atendimento (dúvidas) estará disponível das 08:15h às 16:00h. A partir de 1º de junho, ininterruptamente. 

Usuários Individuais
        (Único CPF/CNPJ)

✔️ clique aqui Mão apontando para a direção esquerda - ícones de sinais grátis e saiba mais;

✔️ Peça por email 📧!
      Você já tem assinatura digital   PRATA OU OURO?

Em caráter experimental, alguns serviços já podem ser solicitados por email. Saiba mais, clicando aqui.


Representantes Legais
     (despachantes, procuradores, escolas náuticas, etc...)

  ✔️ clique aqui Mão apontando para a direção esquerda - ícones de sinais grátis e saiba mais;

ATIVIDADES ou SERVIÇOS que podem requerer o retorno à Capitania para finalização de serviço(s):
  🟩  MEDIANTE NOVO AGENDAMENTO
AMADOR: Marcação de nova prova - faltosos ou reprovados: novo agendamento na internet. Pagar nova GRU.
   
  📌 RETORNO SEM AGENDAMENTO(*), por ordem de chegada, mediante encaixe, os seguintes serviços:
AMADOR: Desistência/Remarcação de prova, ainda não realizada
(até 72h antes)

cpsc.amador@marinha.mil.br

Sanar exigência(s), conforme o requisito somente presencial,
por ordem de chegada
Será destinado até 10 minutos por atendimento e
em caso de necessidade de maiores esclarecimentos,
o usuário deverá aguardar ou
retornar em outra oportunidade
Retirada de documentos prontos - "à disposição" informado por
SMS / email
Solicitar correção presencial 
Solicitar reimpressão de documento cpsc.digital@marinha.mil.br

Compartilhe: