* Agenda Mensal - DEZEMBRO *

AGENDA MENSAL

bolas de natal penduradas ícone de decoração isolada 1911802 Vetor no  Vecteezy Diretrizes para
Prestação de
Serviço de Entretenimento
(aqui)

Sr. Usuário.

➡️ LEIA COM ATENÇÃO AS MUDANÇAS TRAZIDAS PARA ESTE MÊS.
✔️ OBS: Considera-se como documento pronto (ex. CIR, TIE[pessoas jurídicas]) aquele que, findo o processo, somente poderá ser retirado, quando o status estiver "à disposição" - mediante notificação por email ou SMS ao usuário.
✔️ As Carteiras de Habilitação de Amadores(CHA) e os
documentos de Embarcações (Título de Inscrição de Embarcação[TIE]) de pessoas físicas, quando estiverem "à disposição", poderão ser encontrados em consulta à plataforma do próprio interessado:
   ✔️ CHA : clique aqui.
   ✔️ TIE - pessoa física: clique aqui.

 (Chapecó e região, clique aqui)

⚠️ Antes de comparecer à CPSC:

  ✔️ Informe-se dos requisitos para o serviço desejado, retornando ao Menu Principal;
  ✔️ Para acompanhar seu processo, acesse o Menu Principal, a opção "Consulta Processual"; e
  ✔️ Observe nas tabelas (abaixo), os dias de atendimento ao público, para o mês corrente.

Usuários Individuais
        (Único CPF/CNPJ)

  ✔️ clique aqui Mão apontando para a direção esquerda - ícones de sinais grátis e saiba mais;
  ✔️ Peça por email 📧!
      Você já tem assinatura digital
  PRATA OU OURO?
      Em caráter experimental, alguns serviços já podem ser solicitados por email:
Emissão de Certidão de Dados Pessoais de Propriedade ou de Dados de Embarcações (“nada consta", "certidão negativa”);
Comunicação de Venda de Embarcação (mais segurança, após a venda); e
Estorno de valor de GRU paga indevidamente.
Saiba mais, clicando aqui.

Representantes Legais
    
(despachantes, procuradores, escolas náuticas, etc...)

  ✔️ clique aqui Mão apontando para a direção esquerda - ícones de sinais grátis e saiba mais;

ATIVIDADES ou SERVIÇOS que podem requerer o retorno à Capitania para finalização de serviço(s):

🟩  MEDIANTE NOVO AGENDAMENTO

AMADOR: Marcação de nova prova - faltosos ou reprovados: novo agendamento na internet. Pagar nova GRU.
 

📌 RETORNO SEM AGENDAMENTO(*), por ordem de chegada, mediante encaixe, os seguintes serviços:

AMADOR: Desistência/Remarcação de prova, ainda não realizada
(até 72h antes)

cpsc.amador@marinha.mil.br

Sanar exigência(s), conforme o requisito

somente presencial

Retirada de documentos prontos - "à disposição"

informado por
SMS / email
Solicitar correção

presencial

Solicitar reimpressão de documento cpsc.digital@marinha.mil.br

ATENÇÃO:
🟩 - Agendamento pela internet, na página oficial da CPSC - https://www.marinha.mil.br/cpsc.
👮🏽- Atividades Militares

Entre os dias 21DEZ a 04JAN2025, a CPSC intensificará reforço às atividades de inspeção naval .
Dias 24, 25, 31 e 01JAN, não haverá atendimento ao público externo.

Dias 23, 26 e 30, o Atendimento será realizado apenas para entrega de documentos prontos e informações de caráter geral, exclusivamente, das 09 às 11:30h,
 

MÊS DE DEZEMBRO

HORÁRIO SEG
Feira
TER
Feira
QUA
Feira
QUI
Feira
SEX
Feira
MANHÃ          
08:15h
às
11:15h

🟩

mediante
agendamento
eletrônico

🟩

mediante
agendamento
eletrônico

🟩

mediante
agendamento
eletrônico

🟩

mediante
agendamento
eletrônico

📌

Retorno(*)

TARDE          
13:15h
às
15:15h

🟩

mediante
agendamento
eletrônico

🟩

mediante
agendamento
eletrônico

📌

Retorno(*)

👮🏽
Atividades Militares

🟩

mediante
agendamento
eletrônico

👮🏽
Atividades Militares

Principais Serviços e
Agendamento de Atendimento
Recuperar Comprovante de Agendamento


Voltar à  pagina anterior