SAC/GAP

                                                

GRUPO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO - GAP

AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO

Estão abertas as agendas de  MARÇO/2021. Antecipe o seu agendamento!

CLIQUE AQUI PARA AGENDAR

  1. Escolha corretamente o serviço desejado.
  2. O agendamento de serviços que requeiram pagamento de Guia de Recolhimento da União (GRU) somente poderá ser feito após a compensação bancária da guia, em até dois dias úteis. A obtenção da GRU poderá ser feita diretamente em https://www.marinha.mil.br/dpc/ ou
    https://www.marinha.mil.br/cpma/.
  3. Serviços que dispensam pagamentos poderão ter o agendamento eletrônico realizado a qualquer momento.

RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS E CUMPRIMENTO DE EXIGÊNCIAS NÃO PRECISA SER AGENDADO.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

- 2ª e 6ª feira : 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h00

  Para recebimento de documentos prontificados é dispensado o agendamento eletrónico .

 

AGENDAMENTO ELETRÔNICO DE ATENDIMENTO

  https://sistemas.dpc.mar.mil.br/sisap/agendamento/#/CLIQUE AQUI Portaria nº 425/DPC

 

A CPMA disponibiliza o canal de atendimento ao público,  EM CASO DE EMERGÊNCIA, ATRAVÉS DO CONTATOS:

Telefones :   (98) 2107-0154

     WhatsApp: (98) 99144-6831

                

 

A Marinha do Brasil conclama a sociedade a participar ativamente nesse esforço de combate a esta Pandemia.

Portaria nº 425 /DPC, de 18  de dezembro de 2020, a mesma resolve em caráter excepcional prorrogar  da validade de Certificados de Aquaviários e não Aquaviários e das Etiquetas de Dados Pessoais  da Caderneta de Inscrição e Registro- CIR e CIRCULAR Nº 1/2021, com referencia na Portaria Normativa no 30/2020/GM-MD, do Ministério da Defesa .

 

CLIQUE AQUI Portaria nº 425/DPC

 

Complexo Jenipapeiro

Mapa de Complexo Jenipapeiro

 

Endereço: Av. Beira Mar, 1105-1127 - Centro, São Luís - MA, CEP: 65000-000


 TABELA DE INDENIZAÇÕES