Militar do CBMERJ realiza apresentação musical no Com1ºDN

Na tarde do dia 16 de julho, o Comando do 1º Distrito Naval recebeu o Subtenente Músico do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) Elielson Silva dos Santos, para uma apresentação musical no Pátio Almirante Tamandaré.

A bordo da Auto Escada Mecânica de um caminhão da Corporação, o bombeiro militar foi elevado a aproximadamente 30m e, com seu trompete, executou as músicas “Cisne Branco”, “Emoções” e “Amigos Para Sempre”.

O evento faz parte de uma iniciativa do CBMERJ para amenizar o desalento dos cidadãos, impactados pelo isolamento social vigente, e já foi presenciado por moradores do Centro, Barra da Tijuca, Copacabana, Praia Vermelha, Rocinha e Vidigal. Além disso, a exibição teve o intuito de homenagear os profissionais da Saúde, empenhados no combate à pandemia, e estreitar os laços entre as Instituições.

“Passar essa mensagem de conforto para a população do Rio de Janeiro através das músicas e receber o carinho das pessoas é muito gratificante. Sinto que é o melhor momento da minha carreira profissional”, declarou o Subtenente (BM) Elielson.