O GptFNRJ participa da conquista do 1º lugar no XVII Circuito Poder Marítimo de Remo em Escaler pela categoria Veteranos

A equipe do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) sagrou-se campeã, na categoria “Veterano”, da oitava e última etapa do XVII Circuito Poder Marítimo de Remo em Escaler, realizada no dia 19 de novembro, no Centro de Instrução Almirante Graça Aranha (CIAGA). O Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro (GptFNRJ) contribuiu para esta conquista, com a presença de nove militares entre os 11 que compõem a equipe.

A vitória permitiu que o CFN conquistasse o primeiro lugar geral do Campeonato na categoria, totalizando 63 pontos, vencendo quatro das 8 provas disputadas, abrindo 9 pontos a frente do segundo colocado, o CIAGA.

As demais etapas disputadas foram no Centro de Instrução Almirante Alexandrino, Colégio Naval, Escola Naval, Centro de Instrução Almirante Wandelkolk, Esquadra, Comando do 1º Distrito Naval, Centro de Instrução, Adestramento Aeronaval (CIAAN) e Base Almirante Castro e Silva. O circuito contou também com outras cinco modalidades: “Feminino”, “Misto”, “Aspirante”, “Sub 24” e ”Sênior”.