CPES entrega certificados na conclusão do curso ECSP

No dia 17 de maio, a Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) realizou a cerimônia de entrega de certificados de conclusão do curso "Especial para Condução de Embarcações de Estado no Serviço Público" (ECSP). Os certificados foram entregues a 21 alunos, sendo quatro da Polícia Federal, seis servidores da Receita Federal e 11 militares do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo.

Participaram da solenidade o Capitão dos Portos do Espírito Santo, Capitão de Mar e Guerra Silvio Fernando Ferreira, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado, Coronel (BM) Carlos Marcelo D'isep Costa e o Delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Vitória, Fabricio Betto.

A capacitação, conduzida pelo Suboficial Pasteur, Sargentos Hadslay e Loureiro, foi realizada em 10 dias, com carga horária total de 70 horas, tendo como objetivo habilitar os militares e servidores das referidas instituições para o desempenho de atividades como tripulantes ou condutores de embarcações a serviço exclusivo dos órgãos aos quais pertencem.