CAPITANIA FLUVIAL DE MINAS GERAIS REALIZA VISITA À ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA

 
 
A Capitania Fluvial de Minas Gerais (CFMG), com apoio da Delegacia Fluvial de Pirapora (DelPirapora), realizou, no dia 18 de dezembro, uma visita à Escola Família Agrícola (EFA), na cidade de São Francisco (norte do estado), com o objetivo de divulgar as atividades da MB na região, bem como os valores que norteiam nossa Força. Na oportunidade, encontraram a jovem Vanessa Madureira Almeida, autora de uma poesia em comemoração aos 300 anos da criação de Minas Gerais.
 
Durante a visita, o Capitão dos Portos, Capitão de Mar e Guerra Nicácio Satiro de Araújo, e o Delegado Fluvial de Pirapora, Capitão de Corveta José Carlos Euzébio, parabenizaram a jovem pelo excelente trabalho realizado, destacando a importância da leitura e escrita de obras literárias e outras produções artísticas que contribuem para preservação das histórias e tradições das Instituições.
 
Ressalta-se que foram respeitadas todas as  normas e medidas  sanitárias de combate e prevenção ao COVID-19, como distanciamento social e uso de máscaras e álcool em gel.