Pular para o conteúdo principal

Palestra do Agente da Polícia Federal aos militares da AgParaty



     Em 10 de março, a Agência da Capitania dos Portos em Paraty (AgParaty), em parceria com o Núcleo de Assistência Social (NAS) do Colégio Naval, realizou palestra voltada para prevenção à dependência química, no auditório da Casa da Cultura de Paraty.


     A atividade foi ministrada pelo Agente da Polícia Federal em Angra dos Reis, Sr. Ranyeri Barros, e abordou temas como o conceito de dependência química, drogas lícitas e ilícitas, consequências das drogas no organismo e o reflexo na sociedade como um todo.


     A ação foi destinada aos militares da AgParaty e fez parte do Programa de Qualidade de Vida e da Campanha “Dependência Química: o melhor remédio é a prevenção”, idealizada pela Diretoria de Assistência Social da Marinha.

OM SUBORDINADAS


CFMG

 


CPES
 


CPM


CPRJ


EAMES


ERMCN


ERMRJ


GptFNRJ


PM


ComGptPatNavSE

 

Compartilhe: