Pular para o conteúdo principal

Mutirão de provas para categoria de amadores
 


     Agência da Capitania dos Portos em São João da Barra (AgSJBarra) realizou, em 29 de abril, um mutirão para aplicação de provas de arrais amador e motonauta.

 

     O mutirão, realizado nas dependências do CIEP Profª Gladys Teixeira, no município de São João da Barra - RJ, teve o intuito de atender o significativo aumento da procura por esse serviço, dentre os treze municípios do norte e noroeste fluminense, pertencentes a Área de Jurisdição da Agência. Ao todo, 93 candidatos realizaram as avaliações, dos quais 58 foram aprovados.

    A AgSJBarra enfatiza a importância de cada vez mais poder contribuir com a segurança da navegação, salvaguarda da vida humana no mar e prevenção da poluição hídrica, entregando à sociedade fluminense cidadãos aptos a tripularem embarcações de esporte e recreio.

 

OM SUBORDINADAS


CFMG

 


CPES
 


CPM


CPRJ


EAMES


ERMCN


ERMRJ


GptFNRJ


PM


ComGptPatNavSE

 

Compartilhe: