Pular para o conteúdo principal

A utoridades e personalidades conduziram a 2ª Conferência Internacional dos Portos



     Nos dias 12 e 13 de setembro, a Capitania dos Portos do Espírito Santo (CPES) apoiou a 2ª Conferência Internacional dos Portos, organizada pelo Instituto Conhecer pela Educação e Cultura (ICPEC), organização civil com objetivo socioeducacional de apoio ao desenvolvimento corporativo e à educação profissional. Os debates da conferência permearam setores relacionados à infraestrutura portuária, a competitividade dos portos e ESG (Environment, Social and Governance).

     A conferência trouxe como temática “As boas práticas de Governança no Setor Portuário” e contou com palestras de autoridades, estudiosos e profissionais renomados da Comunidade Marítima , além da presença de personalidades nacionais e internacionais, com destaque para a participação do Vice-presidente da World Marítime University (WMU) e do Diretor do Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração de Portugal (ISCIA).

 

O capitão dos Portos, Alexander Moreira dos Anjos, discursou durante o segundo dia de debates no auditória da CPES

     A Capitania dos Portos do Espírito Santo participou de um debate onde apresentou a importância da Autoridade Marítima no desenvolvimento dos Portos.
     A conferência foi uma troca de experiências e estreitou o relacionamento entre instituições públicas e privadas que trabalham em prol dos assuntos marítimos e portuários, na busca por soluções alternativas, por boas práticas de gestão e novas tecnologias, além de outras ações adotadas por organizações que atuam junto ao setor portuário, seja no âmbito nacional ou internacional.

 

OM SUBORDINADAS


CFMG

 


CPES
 


CPM


CPRJ


EAMES


ERMCN


ERMRJ


GptFNRJ


PM


ComGptPatNavSE

 

Compartilhe: