Secretaria Social

DEPARTAMENTO REGIONAL DO ABRIGO DO MARINHEIRO NO RIO DE JANEIRO
 DRAMN-RJ

CNPJ: 72.063.654/0012-28

 

   A Secretaria Social é o local onde os interessados em associar-se ao DRAMN-RJ para usufruir das instalações da ARES-CMN devem se dirigir. O Atendimento ao público ocorre de terça à domingo, das 9h às 19:00 h.

    Neste local, os associados poderão fazer a reserva de quiosques, se informar sobre eventos e alugar espaços como o Salão Social ou Espaço Marcílio Dias. A Secretaria Social está localizada nas dependências da ARES-CMN, no endereço Avenida Brasil, n° 10.592 - Penha – CEP.: 21012-350, Rio de Janeiro - RJ, Telefone: (21) 2101-0987.
 
Após a associação você poderá contar com inúmeras atividades e uma excelente área de lazer. Informamos também que a ARES-SG faz parte desta organização e, uma vez associado ao DRAMN-RJ, você automaticamente poderá usufruir das instalações da ARES-SG que está localizada no seguinte endereço: Av. Paiva, s/nº - Neves - CEP: 24426-148 - São Gonçalo - RJ. Tel.: (21) 3707-0522. Caso o Militar Praça ou Servidor Civil assemelhado queira associar-se, deverá se orientar com as seguintes informações:
 
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA INCLUSÃO/RENOVAÇÃO
 
  • TITULAR: CÓPIA DA IDENTIDADE MILITAR E ÚLTIMO BILHETE DE PAGAMENTO.
  1.  FILHOS: CERTIDÃO DE NASCIMENTO PARA MENORES DE 08 ANOS E IDENTIDADE PARA FILHOS A PARTIR DE 08 ANOS. EM CASO DE IDENTIDADE MILITAR, VERIFICAR SE CONSTA A INFORMAÇÃO DE QUE É FILHO DE MILITAR, CASO CONTRÁRIO A CERTIDÃO DEVERÁ SER APRESENTADA.
  2. CÔNJUGE: IDENTIDADE CIVIL COM CERTIDÃO DE CASAMENTO OU DECLARAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL; CASO TENHA IDENTIDADE MILITAR COM A INFORMAÇÃO DE QUE É CÔNJUGE, A CERTIDÃO NÃO SERÁ NECESSÁRIA.
* OBS: NA OCASIÃO DA ASSOCIAÇÃO SERÁ CAPTURADA UMA FOTO DIGITAL PARA CADASTRO (TITULAR E DEPENDENTES)
 * R$ 9,50 (REFERENTE AO PROCESSO ADMINISTRATIVO) PARA A CONFECÇÃO DAS CARTEIRAS.
 
 
IMPORTANTE:
  1. FILHOS DE SÓCIOS COM ATÉ 24 ANOS TERÁ ISENÇÃO NA MENSALIDADE CASO ESTEJA ESTUDANDO. DEVERÁ SER APRESENTADA A DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA DA INSTITUIÇÃO PARA QUE LHE SEJA GARANTIDA A GRATUIDADE. A PARTIR DOS 21 ANOS DE IDADE, OS FILHOS DE MILITAR PODERÃO CONTINUAR COMO SÓCIOS, DESDE QUE PAGUEM O VALOR DE 1,75% DO SOLDO DO CABO ENGAJADO.
NÃO É PERMITIDO INICIAR PROCESSOS DE RENOVAÇÃO/INCLUSÃO SEM A APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS VÁLIDOS SOLICITADOS.