Pular para o conteúdo principal

UISM e Ambulatório Naval da Penha já estão inseridas no Saúde Naval

  • Publicado em 01/07/2016 - 16:14
  • Atualizado em 01/07/2016 - 16:23
Compartilhe:

Nesta semana foi a vez da Unidade Integrada de Saúde Mental (UISM) e do Ambulatório Naval da Penha receberem o material informativo criado especialmente para os usuários do Sistema de Saúde da Marinha.

banners_uism



Nos locais de circulação, os pacientes terão acesso a cartazes sobre diversos temas da Saúde, com orientações para a melhoria da qualidade de vida e informações sobre os Programas de Saúde.

atendimento_anp



Folhetos com informações mais detalhadas também estão à disposição para aqueles que querem levar o material para casa ou repassar as dicas de saúde. Lembre-se: prevenção nunca é demais!

folders_uism



A próxima etapa da implementação será na Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória. Em breve, todas estarão com a cara do Saúde Naval.

Compartilhe