“Responder pesquisa de satisfação é perda de tempo.” Mude seu pensamento!
A Ouvidoria é um canal de comunicação destinado a receber manifestações de usuários do Sistema de Saúde da Marinha. Você fala e nós ouvimos.
Quando for atendido em uma das Unidades de Saúde ou nas Clínicas credenciadas, responda à pesquisa de satisfação. É rápido! A sua opinião é fundamental para a melhoria do Sistema de Saúde da Marinha.
Você pode fazer seus elogios, reclamações ou sugestões de três maneiras:
- Clique em Escolha uma Unidade abaixo e responda diretamente aqui no site ou
- Baixe o aplicativo do Saúde Naval e clique em Pesquisa de Satisfação ou
- Faça o download da Pesquisa de Satisfação, disponível abaixo em arquivo PDF. Imprima, preencha e depois entregue na Unidade em que foi atendido.
Em caso de reclamação específica, envie um e-mail ou dirija-se a uma das Unidades de Saúde.
Faça a sua parte! #SomosTodosFamíliaNaval