Queremos ouvir você

“Responder pesquisa de satisfação é perda de tempo.” Mude seu pensamento!

A Ouvidoria é um canal de comunicação destinado a receber manifestações de usuários do Sistema de Saúde da Marinha. Você fala e nós ouvimos.


Quando for atendido em uma das Unidades de Saúde ou nas Clínicas credenciadas, responda à pesquisa de satisfação. É rápido! A sua opinião é fundamental para a melhoria do Sistema de Saúde da Marinha.

Você pode fazer seus elogios, reclamações ou sugestões de três maneiras:

  1. Clique em Escolha uma Unidade abaixo e responda diretamente aqui no site ou
  2. Baixe o aplicativo do Saúde Naval e clique em Pesquisa de Satisfação ou
  3. Faça o download da Pesquisa de Satisfação, disponível abaixo em arquivo PDF. Imprima, preencha e depois entregue na Unidade em que foi atendido.

Em caso de reclamação específica, envie um e-mail ou dirija-se a uma das Unidades de Saúde.

Faça a sua parte! #SomosTodosFamíliaNaval

 

Onde ocorreu seu atendimento?


Marque se a Unidade é conveniada









Selecione a especialidade/serviço em que ocorreu o seu atendimento.
Caso queira avaliar outra especialidade/serviço preencha o formulário novamente.







Muito Bom

Bom

Ruim

Não se Aplica




Muito Bom

Bom

Ruim

Não se aplica





Muito Bom

Bom

Ruim

Não se aplica





Muito Bom

Bom

Ruim

Não se aplica




Muito Bom

Bom

Ruim

Não se aplica





Muito Bom

Bom

Ruim

Não se aplica





Muito Bom

Bom

Ruim

Não se aplica




(Roupa de cama, banho, traje hospitalar e demais itens)

Muito Bom

Bom

Ruim

Não se aplica





Muito Bom

Bom

Ruim

Não se aplica



Sua identificação é opcional.


Caso tenha avaliado algum item como "Ruim", gostaríamos de saber o porquê.







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