Queremos ouvir você

“Responder pesquisa de satisfação é perda de tempo.” Mude seu pensamento!

A Ouvidoria é um canal de comunicação destinado a receber manifestações de usuários do Sistema de Saúde da Marinha. Você fala e nós ouvimos.


Quando for atendido em uma das Unidades de Saúde ou nas Clínicas credenciadas, responda à pesquisa de satisfação. É rápido! A sua opinião é fundamental para a melhoria do Sistema de Saúde da Marinha.

Você pode fazer seus elogios, reclamações ou sugestões de três maneiras:

  1. Clique em Escolha uma Unidade abaixo e responda diretamente aqui no site ou
  2. Baixe o aplicativo do Saúde Naval e clique em Pesquisa de Satisfação ou
  3. Faça o download da Pesquisa de Satisfação, disponível abaixo em arquivo PDF. Imprima, preencha e depois entregue na Unidade em que foi atendido.

Em caso de reclamação específica, envie um e-mail ou dirija-se a uma das Unidades de Saúde.

Faça a sua parte! #SomosTodosFamíliaNaval

 

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Onde ocorreu seu atendimento?
  • Marque se a Unidade é conveniada







Especialidade / Serviço
  • Selecione a especialidade/serviço em que ocorreu o seu atendimento.

    Caso queira avaliar outra especialidade/serviço preencha o formulário novamente.

Avaliação
  • Na avaliação geral, como foi a sua experiência?





Recepção




Pontualidade




Atendimento





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