Queremos ouvir você

“Responder pesquisa de satisfação é perda de tempo.” Mude seu pensamento!

A Ouvidoria é um canal de comunicação destinado a receber manifestações de usuários do Sistema de Saúde da Marinha.

Você fala e nós ouvimos.

Quando for atendido em uma das Unidades de Saúde ou nas Clínicas credenciadas, responda à pesquisa de satisfação. É rápido! A sua opinião é fundamental para a melhoria do Sistema de Saúde da Marinha.

Você pode fazer seus elogios, reclamações, ou sugestões de duas maneiras:

  1. Baixe o formulário da pesquisa, disponível abaixo em “Clique aqui e baixe a pesquisa de satisfação”. Imprima, preencha e depois entregue a pesquisa na unidade onde foi atendido ou:
  2. Clique em “Escolha uma Unidade” e responda diretamente aqui no site.

Em caso de reclamação específica, envie um e-mail ou dirija-se a uma das Unidades de Saúde.

Faça a sua parte!

#SomosTodosFamíliaNaval

Onde ocorreu seu atendimento?



Marque se a Unidade é conveniada




Selecione a especialidade/serviço em que ocorreu o seu atendimento. Caso queira avaliar outra especialidade/serviço preencha o formulário novamente:






Muito Bom
Bom
Ruim
Não se Aplica


Muito Bom
Bom
Ruim
Não se aplica


Muito Bom
Bom
Ruim
Não se aplica


Muito Bom
Bom
Ruim
Não se aplica


Muito Bom
Bom
Ruim
Não se aplica


Muito Bom
Bom
Ruim
Não se aplica


Muito Bom
Bom
Ruim
Não se aplica


(Roupa de cama, banho, traje hospitalar e demais itens)

Muito Bom
Bom
Ruim
Não se aplica


Muito Bom
Bom
Ruim
Não se aplica

Sua identificação é OPCIONAL


Caso tenha avaliado algum item como "ruim", gostaríamos de saber o porquê.








Pesquisa de Satisfação do Saúde Naval