Call Center: Serviço de Marcação de Consultas

Estamos aperfeiçoando a qualidade dos agendamentos realizados no Serviço de Marcação de Consultas e precisamos da sua ajuda. O Saúde Naval disponibiliza a marcação de consultas por telefone para as seguintes Unidades:

  • Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória;
  • Policlínica Naval de Niterói;
  • Policlínica Naval de Campo Grande;
  • Ambulatório Naval da Penha; e
  • Clínicas credenciadas Extra-MB.

A marcação de consultas e exames no Hospital Naval Marcílio Dias e na Odontoclínica Central da Marinha somente serão realizadas com encaminhamento de um profissional de alguma das Unidades listadas acima.

Instruções para o agendamento de consultas

1. Tenha o seu NIP em mãos e certifique-se que ele está válido;
2. O melhor período para marcação de consultas é no início da manhã e final da tarde; e
3. O usuário que tiver três faltas no sistema ficará impossibilitado de marcar novas consultas e terá sua solicitação encaminhada à Ouvidoria da área do CMAM e, dependendo do caso, à Central Reguladora da Diretoria de Saúde da Marinha (DSM), até ter sua solicitação aprovada.

Atenção!

Para marcar ou remarcar exame, você deverá comparecer à Unidade mais próxima que realiza o exame e apresentar o pedido ou encaminhamento médico. Este procedimento é feito apenas presencialmente.

Telefones e Horários

Para marcação, desmarcação e remarcação de consultas:

  • (21) 2565-0096
  • (21) 2566-1291
  • (21) 2566-1200 ramal 1421

No caso de remarcação, lembre-se de fazê-lo com até 48 horas de antecedência.
Para desmarcação de consultas, lembre-se de fazê-lo com até 24 horas de antecedência.
O Serviço de Marcação de Consultas funciona de segunda a sexta-feira, das 7:00h às 17:30h.



IMPORTANTE! Se não puder comparecer a sua consulta, não se esqueça de desmarcá-la. Faça a sua parte.
O Saúde Naval conta com você.



Folder sobre o Call Center