Distribuição de carinho e atenção na PNNSG

image

A manhã do dia 19 de julho foi agitada na Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória (PNNSG). Cerca de 50 adolescentes, entre 12 e 17 anos, movimentaram o local distribuindo abraços, sorrisos e muito carinho para os pacientes que aguardavam uma consulta e profissionais que trabalham no local.

Os adolescentes, que fazem parte do Projeto Adolescer, do Abrigo do Marinheiro, visitaram todos os setores da Policlínica e realizaram atividades no Centro de Atenção à Terceira Idade (CATI), no Grupo de Avaliação e Acompanhamento de Pacientes Especiais (GAAPE), na Clínica de Pediatria e na Clínica de Odontopediatria. O grupo contagiou a todos de maneira muito positiva, ressaltando os objetivos de humanização e acolhimento no atendimento à Família Naval.

O Adolescer é um projeto social que oferece atividades esportivas e educacionais, bem como passeios socioculturais, aos dependentes de Militares, Servidores Civis e Pensionistas da Marinha. As atividades ocorrem de segunda a sexta, nos turnos da manhã e tarde, na Área Recreativa Esportiva e Social da Casa do Marinheiro (ARES-CMN) e na de São Gonçalo (ARES-SG). Para maiores informações sobre o projeto, acesse www.abrigo.org.br ou ligue (21) 2584-2400 (Penha) / (21) 3707-0586 (São Gonçalo).

Compartilhe