Campanha do SN marca recomeço dos atendimentos de saúde no RJ

O normal é cuidar do próximo. O novo, na verdade, é um recomeço. Com este conceito e muita dedicação à saúde da Família Naval, o Saúde Naval preparou a comunicação de retorno dos atendimentos no Ambulatório e nas Policlínicas do Rio de Janeiro e de Niterói.

Para isso, desenvolveu uma identidade visual e uma comunicação com peças para Sinalização, Bono, PD, e-mail marketing, Cartazes, Adesivos, Móbiles e vídeos informando os usuários do Sistema de Saúde da Marinha sobre as condutas que devem ser adotadas antes, durante e após os atendimentos. As peças estão exibindo um QR Code que, com a câmera do celular, o usuário acessa às informações do SMI, HNMD e CPMM além de todo conteúdo de prevenção de doenças e promoção da saúde.

Tudo para cuidar e proteger a Família Naval e lembrar que, com ações simples, como lavar as mãos com água e sabão, manter distância e usar máscara, é possível combater o novo coronavírus.

A Odontoclínica da Marinha (OCM), a Policlínica Naval de Niterói (PNN), a Policlínica Naval de Campo Grande (PNCG), o Hospital Naval Marcílio Dias (HNMD) e o Centro de Perícias Médicas da Marinha (CPMM) já estão exibindo os materiais da campanha. O site do Saúde Naval e o aplicativo, já estão com área nova com todas as informações para os usuários neste momento.

Fique atento às orientações que eles contêm. Baixe o aplicativo do Saúde Naval.

#VamosEmFrente. Juntos.